Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Miranda Mariah Lunna Diks Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Miranda Mariah Lunna Diks Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Miranda Mariah Lunna Diks Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Miranda Mariah Lunna Diks

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miranda M. Shitzeens
Slytherin
Slytherin
Miranda M. Shitzeens


Mensagens : 4211
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : Boca da Cornucópia *¬¬*

Miranda Mariah Lunna Diks Empty
MensagemAssunto: Miranda Mariah Lunna Diks   Miranda Mariah Lunna Diks EmptySáb Mar 03, 2012 10:10 pm

Miranda Mariah Lunna Diks Shitzeens

Nome: Alice
Idade: 18
Data de Aniversário: 18/11/1993

((Dados do Personagem))

Nome completo: Miranda Mariah Lunna Diks
Apelido (s): Miih
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 15 (tem quinto ano, ç.ç)
Parentes: pai; nascido trouxa(sangue-puro). mãe; sangue-puro. avós; sangues-puros(comensais da morte)
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Mestiça(na verdade, a Miranda é sangue-puro, mas se passa por mestiça)
Data de Nascimento: 23/02/1996
Local do Nascimento: Londres mesmo...

((Aparência))
Altura: 1,67
Olhos: castanhos
Cabelos: castanhos lisos
Corpo: magra, ah, bonitinho
Particularidades: animaga ilegal (nem minha mãe sabe) - loba roxinha
Avatar: Lily Collins

((Personalidade))

Humor: Feliz, Happy, Meiga (= (é nada...)
Qualidades: Sou muito ativa, adoro atividades fisicas e posso ser ótima conselheira(é nada...)
Defeitos: Huum, sou muito gulosa
Manias: Carregar doces na mochila
Maior desejo: Abrir uma loja de doces =P
Maior medo: Não abrir uma loja de doces =P
Forma do Patrono: #docedeleite# Lebre
Cheiros de atração: Cheiro de mar, canela e baunilha
Pior memória: Huum, morte do meu pai.
Vê testrálios? Sim, vi meu pai morrendo

((Dados Escolares))

Casa: Slytherin
Matéria(as) preferidas: Transfiguração, Poções, Feitiços e Adivinhação
Matéria(as) que não gosta: História da Magia, Trato de Criaturas Mágicas
Matéria(as) com mais aptidão: DCAT, Transfiguração, Feitiços e Poções
Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação, HDM e TCM
Varinha: Mogno e cabelo de veela, 26 cm, ligeiramente flexivel.
Animal de estimação: Gato pardo gordo , coruja de igreja
Monitor: Não...
Quadribol: Artilheira '-'
Objetos Mágicos: Espelho de duas-faces

((História))


Nasci em Londres,em 1996. Adoro os trouxas, os acho fascinantes. Convivi a maior parte da infância misturada com eles, já que meu pai era nascido trouxa, e trabalhava como Auror e foi morto por um Comensal. Minha mãe era desfazedora de feitiços no Gringotes, então, nunca tivemos a maior fortuna do mundo bruxo, éramos humildes. Quando eu era pequena, cinco anos mais ou menos, gostava e preparar poções para crianças do primeiro ano, sempre com a inspeção da minha mãe e de um amigo bruxo que já estudava em Hogwarts. Com seis anos, eu lia livros como ''Hogwarts, uma história'', e já torcia pelo Tornados, e internacionalmente, para a Bulgária. Eles eram simplesmentes geniais e eu adorava o modo exibicionista deles. Era simplesmente incrível. Assistia a todos os jogos, e fui na copa mundial, quando ocorreu o ataque aos trouxas. Saimos de lá as pressas. No mesmo ano, meu pai morreu. Foi um choque e tanto, principalmente porque eu assisti pela fresta do guarda-roupa em que papai me escondera. A partir dai, comecei a ver testrálios. No meu primeiro ano em Hogwarts, minha mãe se casou novamente. Fiquei triste, pois John era totalmente irritante. Sem querer me gabar, mais eu era uma pequena genia naquela época de começo de escola, e não foi atoa me chamarem de ''Nerd'' diversas vezes. Mais eu nem ligava, me orgulhava em ser esperta, era oque meu pai dizia.

Após o segundo ano, parei de estudar tanto, jantar junto com os livros, pois já começavaa ficar com fome na hora das refeições, já que quase nunca aparecia para beliscar alguma coisinha ou outra. A partir do terceiro ano, tomei gosto por Adivinhação, e não sai da ma téria até hoje. Neste mesmo ano, quando voltei para a casa, minha vida estava de pernas para o ar. Meu padrasto me odiava por eu não ter ''sangue-puro'' e não me deixava conversar com as amigas trouxas que eu tinha. Eu sempre me perguntei se estava mesmo na casa correta, pois sempre fui bondosa, uma caracteristica rara nos alunos da Sonserina.

No quarto ano, recebi nota máxima nas avaliações de Transfiguração, e passei a adorar o Prof. Gustav Salvasen, oque muitos Sonserinos não faziam, principalmente Rachel D'Lacroix, uma das batedoras do time, e bem popular da casa. Falando nela, semprei gostei da personalidade forte dela, mas nunca senti medo nem idolatrei como uma deusa magnifica magnanina e mega-multimidia perfumada e performatica. Mudando de assunto. Quando chegou as férias, ganhei como presente, uma mochila nova, a viagem para nossa casa de praia e um novo vestido de festa, que eu tinha certeza que não teria o porque usar, já que nunca me chamavam para Bailes de Dia dos Namorados, festas e afins. Fiquei mega feliz quando soube que iria para a praia, já que tinha atração muito forte pelo mar e pelo cheiro de água salgada. Enfim, minha vida é legalzinha, então, espero que seja suficiente pra conhecer mais sobre minha vida chata =).

Ps*: Miranda é neta de comensais e bem malvadinha, mas isso ai encima ^^ é o modo que ela esconde sua face...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Miranda Mariah Lunna Diks
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Slytherin-
Ir para: