Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Angelique Phantom  Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250

Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Angelique Phantom  Giphy

» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Angelique Phantom  Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.

Links úteis

LINKS ÚTEIS.

» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com

Créditos

Créditos.

O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Angelique Phantom

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Angelique Phantom
Slytherin
Slytherin
Angelique Phantom

Angelique Phantom  Empty
MensagemAssunto: Angelique Phantom    Angelique Phantom  EmptyQua Jun 29, 2011 7:37 pm

Angelique Phantom  33cc3yv

Dados do Personagem
Nome completo: Angelique Sophie Phantom
Apelido (s): Angel, Angie
Parentes: Jonh Phantom e Alice Sophie Phantom [pais] Jean-Pierre Richelieu e Annelise Phantom-Richelieu [tios ], Danniel e Stephan e Marguerite Richelieu [primos]

Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Purissimo
Data de Nascimento: 16 de Janeiro
Local do Nascimento: Londres, Inglaterra

Aparência
Altura: 1.67
Olhos: azuis esverdeados
Cabelos: Loiros
Corpo: em forma e extremamente bonito
Particularidades (olhar a lista):

Personalidade
Humor: não suporta muito brincadeirinhas de mau gosto embora quando esteja bem disposta seja capaz de contar umas piadas, mas só aos amigos mais proximos
Qualidades: Amiga, confidente, carinhosa, verdadeira, atraente, sedutora

Defeitos: sarcastica, ironica, má, venenosa, ambiciosa
Manias: quando esta nervosa começa a mexer no cabelo ou a morder o labio
Maior desejo: Ser feliz e se aliar ao seu mestre
Maior medo: que o seu mestre caia
Forma do Patrono: Cavalo
Cheiros de atração: Areia molhada
Pior memória: Morte dos tios
Vê testrálios? Sim

Dados Escolares
Casa: Slytherin
Matéria(as) preferidas: DCAT, Poções, Astronomia
Matéria(as) que não gosta: TCM, Feitiços
Matéria(as) com mais aptidão: DCAT, Poçoes
Matéria(as) com menos aptidão: Voo
Varinha: 30 cm pelo de unicornio
Animal de estimação:Gato chamado Kitt
Monitor: Sim

História (mínimo 15 linhas):

Tinha amanhecido em Londres era o dia 15 de Janeiro. O dia estava mais quente que habitual, minha mãe estava gravida de mim. Era a véspera do nascimento do meu nascimento , a barriga mexia dava a impressão que eu queria vir cá para fora mais cedo que o previsto O relógio marcava agora as 18 horas da tarde, minha mãe começou a ter dores fortes na barriga, eu queríamos sair, estava na hora de virmos ao mundo...meu pai levou a minha mãe para a maternidade, acho que é assim que eu se chamava. A minha mãe passou a noite com dores, ai como é que aquilo se chama, já sei passou a noite toda com contracções. Diziam que a hora do meu nascimento estava perto. Pois bem eu nasci no dia 16 de Janeiro às 17.10, era uma bebé sossegada tinha pena da minha mãe. A minha mãe estava exausta, afinal dar a luz uma criança não era nada facil. O meu nome era homenagem às minhas avós, Anne Sophie e Angelique Phantom

Era o dia 12 de Julho quando a minha mãe me vem acordar no meu quarto, ela tinha um sorriso nos lábios e me mostrava uma carta com o meu nome e um selo que eu não conhecia. Será que era? Só podia. Me levantei da cama e imediatamente abri a carta. Era de Hogwarts, eu tinha sido aceite na melhor escola de magia e feitiçaria do mundo. Eu era aluna de Hogwarts!

Eu estávamos cada vez mais ansiosas para a entrar na nossa nova escola. Não que tivesse alguma duvida de como aquela escola seria e para qual casa entraria, mas tinha a sua piada fingir que não sabia de nada.
Sem o mínimo espanto fui selecionada para Slytherin, afinal filha de devoradores da morte não seria de espantar que fosse para Slytherin. Ainda mais com os meus instintos de matança. Agora eles já estão mais controlados, prova disso é ainda o me gato estar vivo. Interessante não? Eu acho pelo menos
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Angelique Phantom  Empty
MensagemAssunto: Re: Angelique Phantom    Angelique Phantom  EmptyQua Jun 29, 2011 7:38 pm

Ficha aprovada e movida para Slytherin
bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net

Angelique Phantom
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Slytherin-
Ir para: