Adella Hampton Gryffindor
Mensagens : 51 Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Adella Hampton - 6º ano Qua Jun 29, 2011 9:07 pm | |
| {Adella Hampton}
}{}{
Apelido (s):Addie.
Idade: 16
Parentes: Suzannah e Michael Hampton (pais).
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue puro
Data de Nascimento : 27/05
Local do Nascimento: Nova York, New Jersey
Aparência
Altura: aproximadamente 1m70
Olhos: castanhos
Cabelos: castanhos
Corpo: Magra, peso proporcional a sua altura.
Avatar: Katherina Graham
Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é participar!Eu sou assim!
Uma garota excepcionalmente inteligente, mas não apenas isso, é também muito esperta. Afinal de que vale inteligência sem esperteza?! Sabe como ninguém o que quer da vida e o que fazer pra conseguir isso. Sabe identificar quando as pessoas estão sendo falsas com ela. Bastante popular, ainda que demore a confiar em alguém, odeia ser subestimada. Sarcástica, sabe ser séria e ao mesmo tempo brincalhona.
Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir
Casa: Grifinória
Varinha: Eucalipto, com cerdas de dragão, 22 centímetros, farfalhante.
Animal de estimação: Não
Forma do Patrono: Coiote
Cheiros de atração: Nada definido...Vai ver tenho problemas respiratórios...
As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.
**Flashback***
Aos sete anos de idade...
-Eu já sabia disso, mamãe -Afirmei sem muita empolgação ao ouvir meus pais falando que eu era uma bruxa. -Mas como assim você já sabia disso?-Pergunta minha mãe surpresa. -Mãe,não é a toa que me chamam de inteligente.- é certo que não gosto de ficar me gabando mas gosto menos ainda quando me subestimam. ***Fim do Flashback***
E foi assim que eu descobri que as coisas legais que fazia (como objetos levitarem) deviam-se ao fator genético: pais bruxos, filha bruxa. De qualquer forma, essa foi uma pequena amostra de como, apesar de jovem, muito jovem mesmo, mas jovem de verdade...ok, admito, apesar de ser apenas uma criança, eu já sabia como descobrir as coisas que precisava sem ajuda de ninguém. Não fiquei surpresa como esperavam e acho melhor não terminar de relatar o desenrolar dessa conversa porque isso me rendeu a minha primeira grande semana de castigo. Não que apronte muito mas quando quero ser impertinente (como diz mamãe, e não considere isso assim um problema) eu consigo sê-lo. Aliás, fala sério, como eu ia adivinhar, do alto dos meus sete anos, que dizer como, efetivamente, descobri que era bruxa ia me causar problemas? Eu era uma criança sincera, só isso! De toda forma, não fui bastante perceptiva para perceber isso, mas...águas passadas não movem moinhos e... hã...qual era o objetivo desse papel na minha frente mesmo?! Ah sim: fazer a minha biografia! Hum...o que tenho a dizer de mim? Ou da história de minha vida? Acho que ela ainda está em construção para que possa descrevê-la em poucas palavras. Apesar disso, acho que o fato de dizer que sou uma bruxa, já é algo que pode dizer muito sobre mim, sobre a minha vida, minha família, minha família que se resume a mim, minha mãe e vovó. Meu pai? Bem, ele deixou minha mãe por outro cara. Tá, não foi bem assim. Foi mais trágico, mamãe o pegou com O amante. Satisfeito?
Foi aí que ela resolveu que devíamos ir pra Europa, Londres pra ser exata e agora acabo de chegar em Hogwarts, onde não conheço muita gente ainda né? Mas isso são detalhes. Hum...Quero me tornar auror quando sair daqui e...E...- relê o que escreveu - acho que tá bom né? Ah...E apesar da frase com que iniciei meu momento autobiográfico eu não sou má. Nem um pouco. | |
|
Admin Admin
Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/06/2011
| Assunto: Re: Adella Hampton - 6º ano Qua Jun 29, 2011 9:14 pm | |
| ficha aprovada e movida bem vinda | |
|