Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Renesmee Black Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250

Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Renesmee Black Giphy

» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Renesmee Black Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.

Links úteis

LINKS ÚTEIS.

» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com

Créditos

Créditos.

O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Renesmee Black

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Renesmee Black
Gryffindor
Gryffindor

Renesmee Black Empty
MensagemAssunto: Renesmee Black   Renesmee Black EmptySex Jul 01, 2011 11:24 pm

((Dados do Personagem))

Nome completo: Renesmee Black

Apelido (s): Nessie

Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 16 anos

Parentes: Bella e Jacob black

Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): nascida trouxa

Data de Nascimento: 19 de setembro

Local do Nascimento: Londres

((Aparência))

Altura: 1,60

Olhos: verdes

Cabelos: coloridos

Corpo: lindo!

Particularidades: (olhar a lista: http://hogwartsrevelium.forumeiros.com/listas-f7/lista-de-particularidades-e-objetos-magicos-t25.htm) Metamorfagia

((Personalidade))

Humor: divertida

Qualidades: inteligente, muito amiga, sincera

Defeitos: meio doidinha, avoada, fala demais quando está braba

Manias: enrolar a ponta do cabelo

Maior desejo: saber de tudo sobre magia

Maior medo: Ser reprovada em todas as matérias

Forma do Patrono: lontra

Cheiros de atração: chocolate, morango, pizza

Pior memória: quando meu hamster morreu

Vê testrálios? não nemmmm

((Dados Escolares))

Casa: Grifinória

Matéria(as) preferidas: historia da magia e feitiços

Matéria(as) que não gosta: vôo

Matéria(as) com mais aptidão: historia da magia e feitiços

Matéria(as) com menos aptidão: vôo

Varinha: varinha de amexeira brava

Animal de estimação: uma gata

Monitor: (olhar a lista:http://hogwartsrevelium.forumeiros.com/listas-f7/listas-de-times-de-quadribol-e-monitores-t26.htm) não

Quadribol: (olhar a lista: http://hogwartsrevelium.forumeiros.com/listas-f7/listas-de-times-de-quadribol-e-monitores-t26.htm) não

Objetos Mágicos: (olhar a lista: http://hogwartsrevelium.forumeiros.com/listas-f7/lista-de-particularidades-e-objetos-magicos-t25.htm) não

((História))

Oi gente, então, meu nome é Renesmee (mas me chama de Nessie, tá?). Meu pai e minha mãe são trouxas e nunca tinham ouvido falar de nada disso de bruxos. Eles são médicos, sabe? Até que um dia começaram a acontecer coisas estranhas lá em casa, como quando eu fiquei com muita raiva e um vaso de cristal meeega caro da mamãe quebrou.

E às vezes meu cabelo mudava de cor do nada, quando eu ficava suuper feliz ele ficava rosa, e qquando ficava triste ele ficava preto e et. Daí, um dia em recebi uma coruja (coisa super esquisita pra gente também) que trouxa a carta de Hogwarts me convidando pra eu ser aluna.

Nooossa no início foi um susto, aí que meus pais foram entender que eu era bruxa e que era por isso que meu cabelo mudava de cor, pois eu tinha o dom da metamorfomagia.

Minha vida virou de cabeça pra baixo né? Mas eu achei o castelo tãoo lindo, e as coisas de magia tão legais, que eu adorei a ideia de ser bruxa. Fui escolhida pra Grifinória (amooo ser da grifinória, gente!) e hoje já estou no sexto ano.

Adoro estudar todas as matérias, mas minhas preferidas são a história da magia (ai ai adoro histórias) e feitiços. Acho muito legal fazer feitiços.

Não vejo a hora de me formar em Hogwarts e poder usar minha magia fora do castelo. Vai deixar a vida beeem mais fácil. Adoro fazer amigos, me divertir, mas eu quero muito tirar sempre as melhores notas. Afinal, eu não tenho ninguém bruxo na família, como a maioria dos alunos e pre-ci-so me sair bem em tudo que eu fizer, né? Ainda não sei o que vou ser, mas acho que vou ser medibruxa, ou auror, não sei ainda. Dúvida cruel!

Última edição por Renesmee Black em Seg Jul 04, 2011 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Renesmee Black Empty
MensagemAssunto: Re: Renesmee Black   Renesmee Black EmptySeg Jul 04, 2011 1:14 pm

boa tarde,

antes de ser liberada queria que voce arrumasse mais alguns defeitos e qualidades do seu person uma vez que ela não tem apenas uma qualidade e um defeito, peço tambem que coloque uma disciplina que ela não goste, todos os alunos tem alguma disciplina que não gostam, faz parte

após isso ser feito, avise aqui que voltaremos novamente para liberar

att
Mary
https://acciohogwarts.forumeiros.net
Renesmee Black
Gryffindor
Gryffindor

Renesmee Black Empty
MensagemAssunto: Re: Renesmee Black   Renesmee Black EmptySeg Jul 04, 2011 3:59 pm

arrumei
Admin
Admin
Admin
Admin

Renesmee Black Empty
MensagemAssunto: Re: Renesmee Black   Renesmee Black EmptyTer Jul 05, 2011 8:58 pm

Ficha aprovada e movida para o topico 'Gryffindor'
seja bem vinda

Maary
https://acciohogwarts.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado

Renesmee Black Empty
MensagemAssunto: Re: Renesmee Black   Renesmee Black Empty

Renesmee Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1