Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Felicia - 6 ano  Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Felicia - 6 ano  Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Felicia - 6 ano  Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Felicia - 6 ano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexia N. Lestrange
Slytherin
Slytherin
Alexia N. Lestrange


Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/04/2012

Felicia - 6 ano  Empty
MensagemAssunto: Felicia - 6 ano    Felicia - 6 ano  EmptySeg Jan 07, 2013 3:36 am

Nome completo: Felicia Blackthorne
Apelido:Fel
Idade: 19 anos
Parentes: Kevin, Kaya e Chaos
Raça: Mestiça
Data de Nascimento: 11/11
Local do Nascimento: NY- Brooklin- Bronks

((Aparência))

Altura: 1,80
Olhos: azuis
Cabelos: Loiros e lisos/ondulados
Corpo: Magra com curvas
Avatar:Rosie Hungthigon

((Personalidade))

Humor: Com quem merece.
Qualidades: anarquista, sociopata, sedutora,cômica
Defeitos: não aceita regras, manipuladora
Manias: descontar tudo em sexo, ninfomaniaca
Maior desejo: nunca ter limites
Maior medo: nenhum
Forma do Patrono: Tigre
Cheiros de atração: orquídeas selvagens
Pior memória: ----
Vê testrálios?Sim

((Dados Escolares))

Casa: Slytherin
Matéria(as) preferidas: nenhuma
Matéria(as) que não gosta: todas
Matéria(as) com mais aptidão: Poções e DCAT
Matéria(as) com menos aptidão: Herbologia, Adivinhação e Runas Antigas
Varinha: Mogno e fio de cabelo de veela, 27 cm, maleável. Boa para feitiços.
Animal de estimação: não tem se tivesse já havia matado
Monitor: --
Quadribol: Artilheira
Objetos Mágicos:
Eu nasci de uma transa rápida, entre meu pai e a aspirante a atriz, Irma da mãe do Kevin e do Chaos. Claro, que a primeira coisa que ela me chamou foi de : “ pequena desgraça”, fofo, não?
Depois do meu nascimento, ela me deixou com meu pai e foi percorrer o mundo procurando, sabe-se lá o que. E eu fiquei vivendo com meu pai. Em um quarto no Brookilin, a nossa vida era quase comum aos indigentes que moravam perto, ate que a loira apareceu. A primeira de muitas raparigas que me distanciaram do meu pai.
Dia após dia eu escutava o barulho delas gritando, e uma vez aos 5 anos entrei no quarto atarantada pensando que papai a batia. – Felicia, sua merdinha, vá pro seu quarto e não me enche senão te amando pro reformatório!
E eu voltei com muita raiva que as luzes espocaram e os canos explodiram fazendo com que saíssemos do prédio comunitário para outro depois dele ter me esculhambado me colocou para trabalhar aos 7, nessa idade eu era uma linda menina e ajudava o senhor da padaria a entregar as encomendas, ate o dia em que ele achou que eu fosse a massa e resolveu começar a me amassar. Eu não sabia que aquilo estava errado, mas ele foi ate que chegou um ponto de abusar de mim sem meu pai notar em troca dos mais diversos doces, salgados outras coisas.

Voce deve estar ficando com uma cara triste e patética, espere então ate eu começar a parte que fui ao reformatório e era queimada com ferro quente como gado.

Aprendi a beber com meu pai, e a fumar com as raparigas que ele trazia pra casa, e não vou dizer que um dos dias mais felizes da minha vida foi quando o vi sentado no piso frio do chão do banheiro em cima de uma poça de sangue com a cabeça dentro do vaso.

Deixei ele ali, ate que a vizinha chamou os bombeiros que me explicaram que ele não iria demorar a morrer.
No enterro, eu não derramei uma lagrima e ate dei um sorriso de contentamento esperando que minha vida fosse ser as mil maravilhos. Ledo Engano!
Fui parar em um orfanato aonde me queimavam feito gado e as freiras e padres abusavam de mim. Contudo eu já estava aprendendo a tirar proveito do meu rostinho bonito e foi quando conheci,John. Garoto mais velho que me ensinou a roubar, traficar, r clonar carros, e me tirar de toda aquela vida. Achei que estava no paraíso ate o dia em que ele me bateu. Eu havia prometido que depois do meu pai ninguém e nenhum homem triscaria a mao em mim e então tive de mata-lo. Destino este levado também pelo padeiro que abusou de mim. Nesse ínterim, minha mãe faleceu e as pessoas de minha família me procuraram dizendo que em Salem eu poderia estudar porque era uma bruxa.
E então, começa a outra parte da historia, fui a casa de Kevin, Kaya e Chaos. E lá minha tia mandou que eu estudasse senão não poderia ficar La. E como eu não queria voltar as ruas. Cá estou.

Obs: alguns detalhes foram omitidos para efeito da trama. Mas o fundamental esta tudo ai.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Felicia - 6 ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Slytherin-
Ir para: