Rachel K. D'lacroix Slytherin
Mensagens : 4399 Data de inscrição : 03/07/2011
| Assunto: Rachel Krüstev D'lacroix Dom Jul 03, 2011 9:05 pm | |
| Ficha de Inscrição - Alunos ((Dados do Player)) Nome: Ani /Aninha Idade: 22 anos. tô velha eu sei T.TData de Aniversário: 29/12/1989 Cidade - Estado - País: Cubatão - SP, Brasil. MSN: ana_silveira_soares@hotmail.comE-mail: ana_silveira_soares@hotmail.comComo conheceu o Hogwarts Revellium? Em casos de indicação qual o nome de quem indicou? A Aninha (Shane) quem me chamou. Já jogou em fórum antes? Qual? Sim, em vários. Durmstrang, Academia de Magia Legilimência, Experlliarmus, Hogwarts, Patrono, Morsmodre...etc. Leu algum livro de Harry Potter? Todos. Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem? Todos os dias. Possui outro personagem no fórum? Qual? Não. ((Dados do Personagem)) Nome completo: Rachel Krüstev D'lacroix Apelido (s): Rach ou Rae. Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 16 anos. Parentes: As irmãs gêmeas, Annabelle e Shane. Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue-Puro. Data de Nascimento: 28 de Maio Local do Nascimento: Sophia, Bulgária. ((Teste de Ação)) Com as mãos cheias de pergaminhos, caminhava pelo corredor com passos rápidos, num dos quadros pendurados na parede de pedra um homem de barba negra e capa verde, virava a cabeça me acompanhando com os olhos, curioso com minha pressa. Abri a grande porta da biblioteca e vasculhei cada canto do lugar procurando por um rosto não só familiar como também idêntico ao meu, e lá estava ela, Belle.
Me aproximei e deixei cair o que carregava nas mãos na mesa á sua frente – Preciso da sua ajuda maninha... – ela me encarou com um olhar desaprovador, eu sabia que não seria fácil convencê-la á fazer os deveres pra mim – Por favor! Você sabe que eu sou péssima em História da Magia, e aquele professor me odeia, me passou dever em dobro só porque eu fiz uma brincadeirinha na sala de aula! – o rosto da garota mantinha-se inexpressivo enquanto eu falava, e de braços cruzados ela não parecia nem um pouco comovida com os argumentos que já estava acostumada á ouvir.
Percebendo que não conseguiria nada, apelei para uma tática mais eficiente – Aaah qual é, de que adianta ter a melhor e mais inteligente aluna da escola como irmã, se ela não me ajuda á fazer um simples deverzinho? – inflar o ego da pessoa sempre funciona, mas não tive tempo de conferir o resultado da minha investida. Sophie, uma garota da sonserina passou ao meu lado com um sorriso falso no rosto – Olha só quem está aqui a “Rainha dos Nerds”! – ela apontava debochadamente para Annabelle.
Senti meu sangue ferver de raiva, como aquela idiota teve a audácia de mexer com minha irmã na minha frente? Ela achava o quê, que só porque era minha companheira de casa eu assistiria quieta? – Shopie querida, sei que você com seu cabelo loiro é meio lerdinha, mas caso não tenha notado, a garota que você acabou de chamar de “Rainha dos Nerds” tem a minha cara, ou seja, é minha irmã. E se mexer com ela mais uma vez vai se arrepender, ou melhor... – dei um passo na direção dela - Vai se arrepender agora mesmo! – com o punho fechado acertei seu rosto, a empurrei com força contra uma das estantes e enquanto ela deslizava para o chão me aproximei lhe dando um chute no estômago.
Levei minha mão ao bolso do casaco , tirei a varinha e a acertei com um dos feitiços que achava mais nojentos – Cara-de-Lesma! – um jorro verde acertou Sophie, que sentindo espasmos começou a vomitar lesmas enormes, cheias de gosma e incrivelmente nojentas. Me abaixei na frente dela, á uma distância segura e sorri – Mexe com minha irmã de novo e vai vomitar sangue junto com as lesmas... – fiquei de pé e me virei para Belle – Vou dar o fora daqui, e é melhor você sair também, ou pode levar a culpa - Me apressei á sair do local, mas ao chegar perto da porta me virei – Não esquece os meus deveres! – acenei sorrindo para minha irmã antes de sair, pensando que Sophie teve muita sorte por Shane não está por perto, pois acreditem, ela consegue se pior do que eu. ((Aparência)) Altura: 1,68 Olhos: Verdes Cabelos: Pretos Corpo: Magro, sem curvas exageradas, mas bem destribuídas. Particularidades: Nenhuma. Avatar: Kristen Stewart ((Personalidade)) Humor: Bipolar, vai depender da sua sorte encontrá-la de bom humor. Qualidades: Inteligente mas não liga muito para os estudos. Defeitos: Sarcástica, irônica, calculista, manipuladora, egoísta, vingativa, impaciente e dissimulada. Manias: Não consegue ficar parada quando está nervosa, anda de uma lado pro outro se estiver em pé, ou treme a perna direita se estiver sentada. Maior desejo: Jogar na seleção búlgara ou inglesa de Quadribol. Maior medo: Perder a família. Forma do Patrono: Uma grande Águia. Cheiros de atração: Perfumes masculinos e terra molhada. Pior memória: Quando deixou Annabelle se perder dentro do Ministério Vê testrálios? Sim. ((Dados Escolares)) Casa: Sonserina Matéria(as) preferidas: Feitiços e DCAT Matéria(as) que não gosta: TDCM Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços. Matéria(as) com menos aptidão: História da Magia e Poções. Varinha: Olmo, pena de fênix, 27 cm, completamente maleável e experiente em feitiços de ataque Animal de estimação: Uma coruja macho preta com algumas pintas pequenas e brancas nas asas, que se chama Fly. Monitor: Não. Quadribol: Batedor (a) Objetos Mágicos:Não ((História)) Nascidas na cidade de Sophia localizada na Búlgaria, eu e minhas irmãs, frutos de uma união estável entre duas famílias tradicionais e de sangue-puro tivemos uma vida ótima, crescemos cercadas de mordomia e acostumada a ter tudo, eu disse TUDO o que eu quiséssemos. Mimada eu? Imagina, apenas odeio ouvir não e ser contrariada por qualquer um que não esteja acima de mim. Sou linda eu sei, e utilizo esse recurso á meu favor, posso ser extremamente vingativa e manipuladora quando quero, mas pode acreditar, não vai querer que isso aconteça.
Não tenho nenhum relato extraordinário que torne minha história especial. ou ao menos interessante de se ler. Sou a mais velha das irmãs por questão de minutos e sempre me senti responsável como tal, até que nós três nos damos bem, mas confesso que por vezes me sinto excluída por elas. Nunca fui um anjo eu admito, mas ao contrário de Belle que vivia enfurnada na biblioteca lendo, me equipara á peste da Shane e prefiria passar meu tempo aprontando e saciando curiosidades como: Será que um gato cai de pé, ao cair de cinquenta metros de altura? Descobri quando vi o corpo do gatinho de Shane espatifado no chão, que não, ele não caiu de pé e muito menos tinha sete vidas.
Me arrependi depois ao ver uma Shane inconsolável chorar pela morte do bichano, mas como não podia voltar atrás, achei melhor não confessar meu crime. Não vou dizer que tenho traumas de infância ou que cresci uma criança problemática por causa da falta de atenção dos meus pais, pelo contrários eles eram atenciosos até demais, não largavam do meu pé sempre preocupados com o que poderia fazer, com possíveis objetos que eu poderia quebrar ou alguma criança que eu poderia machucar...e isso só porque eu quebrei o braço de uma amiguinha de parquinho quando tinha cinco anos, foi sem querer é claro, eu só queria que ela escorregasse mais rápido no brinquedo que eu queria ir.
Mas vou pular essa parte monótona e vou direto para Hogwarts, confesso que adoro estudar naquele castelo medieval tudo lá é incrível, quer dizer, nem tudo, alguma pessoas são insuportáveis, mas também há diga-se de passagem algumas bem interessantes, um bom exemplo são os jogadores sarados dos times de quadribol tanto da minha casa quanto das outras, só é uma pena que eu tenha que rebater o balaço contra a cabeça dos que são adversários.
Eu cheguei a contar que sou Batedora do time da Sonserina? Não? Então estou lhes informando agora. No quinto ano a Shane inventou de fazer teste pro time, eu gostava de quadribol mas no começo aceitei fazer o teste só pra ficar juntinho dos jogadores. Mas então a Shane fez o teste e passou, se tornando a nova Artilheira do time. Vocês sabem o que ser artilheiro é o mesmo que ter um alvo enorme nas costas para os batedores, e eu não ficaria assistindo sentada da arquibancada minha irmã mais nova uns quatro minutos ser atacada por balaços. Então me candidatei á posição de Batedora e adivinhem, passei! Dali por diante nós duas éramos imbatíveis em campo, eu derrubava da vassoura qualquer um que chegava perto dela, deixando seu caminho livre para pontuar.
Eu gostava das minhas irmãs por igual, mas pelo fato da Belle ser da Corvinal – e por causa disso vivo comprando briga com qualquer um que a chama de cdf - e estar sempre afastada de nós duas, acabei me aproximando mais da Shane, e mesmo quando esta começou a namorar com a melhor amiga, a fulana ao nunca fui com a cara, eu a apoiei. Se eu também namorei? Mas é claro! Se até a Belle que se isolava do mundo, arrumou um namorado, eu não o faria? Primeiro eu namorei o Matt, foi uma paixão á primeira vista, que durou por longos três meses. Depois veio Joseph, e que italianinho lindo! Aí apareceu o Seb, o San, o Jhonny...bom, é melhor parar por aqui.
Agora estamos no sexto ano e tudo o que eu quero é aproveitar minha jovem vida, a adolescência passa rápido sabia? E tenho mais o que fazer do que passar horas preciosas do meu dia ocupada com deveres ou estudando na biblioteca, acho mais proveitoso copiar as resposta da única corvina da família, e dividir meu tempo entre os treinos, os garotos e as confusões que sempre arrumo.
Última edição por Rachel K. D'lacroix em Ter Jan 15, 2013 3:20 am, editado 3 vez(es) | |
|
Admin Admin
Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/06/2011
| Assunto: Re: Rachel Krüstev D'lacroix Seg Jul 04, 2011 1:15 pm | |
| Ficha aprovada e movida para o topico 'Slytherin' bem vinda Maary | |
|