((Dados do Personagem))
Nome completo: Kirsten Gillian McGregor Gramlich
Apelido (s): Kirs ou Kiki
Idade: 16 anos.
Parentes: Luka Gramlich (pai), Aila McGregor Gramlich (mãe), Logan e Megan McGregor Gramlich (irmãos mais novos), Johanna Gramlich (avó) (NPC's)
Raça: Mestiça
Data de Nascimento: 16 de Outubro
Local do Nascimento: Glasgow, Escócia
((Aparência))
Altura: 1,70
Olhos: Azuis
Cabelos: Castanho escuro e liso.
Corpo: Magra, mas com o corpo bem curvilíneo.
Particularidades: Animaga Registrada (Leopardo das neves)
Avatar: Alexandra Daddario
((Personalidade))
Humor: Não é uma boba alegre, que acha que a vida é um mar de rosas, e que tudo é colorido. Desde pequena aprendeu a dura realidade, e teve que crescer antes do tempo por conta situação em sua casa, então costuma ser mais retraída. Se estiver com raiva, costuma descontar em tudo e em todos que estão por perto, e considere-se com sorte se a ver sorrindo abertamente.
Qualidades: Inteligente, astuta, perfeccionista, observadora.
Defeitos: Tímida, orgulhosa, egoísta, fria, rancorosa.
Manias: Nenhuma em particular.
Maior desejo: Se tornar reconhecida e reencontrar a mãe mais uma vez.
Maior medo: Perder os irmãos, morrer.
Forma do Patrono: Leopardo das Neves
Cheiros de atração: Cheiro de terra molhada, chocolate, torta de maçã.
Pior memória: O dia em que a mãe foi embora
Vê testrálios?: Não.
((Dados Escolares))
Casa: Slytherin
Matéria(as) preferidas: Transfiguração, Poções, DCAT, Feitiços.
Matéria(as) que não gosta: História da Magia, Adivinhação.
Matéria(as) com mais aptidão: Transfiguração, Poções.
Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação.
Varinha: Salgueiro, 28,8 cm, Lascas de Chifre de Unicórnio, Flexível.
Animal de estimação: -
Monitor: -
Quadribol: -
Objetos Mágicos: -
((História))
Kirsten nasceu em Glasgow, capital da Escócia. Sua mãe é uma mulher trouxa nativa daquela terra, e que até conhecer o marido desconhecia da origem dos bruxos. Sua família descende de uma linhagem de antigos nobres da Irlanda e do País de Gales, que foram entrando em decadência com o correr dos anos. Já seu pai é um bruxo alemão de sangue-puro, descendente de russos e romenos.
Aila e Luka se conheceram em uma viagem que o bruxo fizera para a Escócia a fim de conhecer mais dos bruxos daquela região da Europa em que ele nunca esteve antes. Foi passeando pelas ruas da cidade que ele literalmente trombou com Aila, e após a primeira troca de olhares os dois se apaixonaram como uma típica cena romântica de filme agua com açúcar.
Após um namoro relâmpago, os dois jovens casaram-se e passaram a morar na cidade e por algum tempo os dois conseguiram ser felizes. Depois de dois anos de terem trocados juras de amor eterno Kirsten nasceu, trazendo muita alegria para os dois, afinal ela era realmente um bebezinho adorável com seus grandes olhos azul. Mas ao reparar no crescimento de sua filha, Aila foi percebendo que a menina não era como as outras crianças e comentou isso com o marido que disse que não era nada. 5 anos depois, nasceram os gêmeos Logan e Megan, e a coisa toda começou a desandar, porque foi quando Luka contou para a esposa que ele era um bruxo, e que muito provavelmente os seus filhos também eram. Revoltada e assustada, ela partiu deixando os filhos com o marido e nunca mais deu noticias.
Triste e magoada com o abandono da mãe, Kirsten cresceu se tornando uma garota fechada e de poucos amigos, que vivia apena para tomar conta dos irmãos mais novos já que o pai vivia viajando a trabalho e nunca dava atenção a eles. Ela teve que aprender desde cedo a ser adulta, a suportar a dor, a esquecer da fantasia e imaginação, a ser pé no chão. Aprendeu a ser dura de coração, porque só assim ela não se arriscaria a quebra-lo de novo e a passar por todo o sofrimento que passou quando era criança.
E assim que chegou a Hogwarts e foi logo selecionada para a Sonserina, uma menina muito bonita, mas também muito fria, como uma pétala de rosas feita de granito. Dedicou-se aos estudos, aprendeu a dominar a sua magia e a controla-la conforme a sua vontade e no final de seu quinto ano na escola, conseguiu se transformar em um leopardo-das-neves, tornando-se uma animaga. Já no sexto ano, deve que voltar para a Escócia por uma terrível noticia: seu pai havia falecido. Cuidou dos seus irmão que estavam muito abalados até que sua avó paterna, Johanna Gramlich tomasse as crianças sobre sua tutela.