Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Angellina D. Soneclar Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250

Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Angellina D. Soneclar Giphy

» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Angellina D. Soneclar Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.

Links úteis

LINKS ÚTEIS.

» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com

Créditos

Créditos.

O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Angellina D. Soneclar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Angellina D. Soneclar
Slytherin
Slytherin
Angellina D. Soneclar

Angellina D. Soneclar Empty
MensagemAssunto: Angellina D. Soneclar   Angellina D. Soneclar EmptySáb Jan 12, 2013 12:38 am

Angellina D. Soneclar Tumblr_mez45zip6c1rml03po1_250Angellina D. Soneclar Tumblr_me0wdzzcqY1qdjgvfo1_250

((Dados do Personagem))
Nome completo: Angellina DeLarose Armstrong Soneclar
Apelido (s): Angel
Parentes: Louis (Loui) Armstrong (Pai/NPC), Eleanor Rose Soneclar (Mãe/NPC), Taylor Soneclar (Irmã/NPC), Justin (Justen) Armstrong DeLarose (Irmão/NPC), Pea B. Doelinger e Candice B. Doelinger (Primas)
Raça: Sangue-Puro
Data de Nascimento: 18/09/1996
Local do Nascimento: Luxemburgo, Luxemburgo -.-'

((Aparência))
Altura: 1,73m.
Olhos: Verdes.
Cabelos: Loiro escuro, lisos/encaracolados... Está sempre mudando.
Corpo: Magra.
Particularidades: --

((Personalidade))
Humor: Embora pertença à Slytherin, a garota é descontraida e adora fazer brincadeiras e piadinhas, principalmente quando o assunto principal são as primas. É hiperativa, está sempre com as mãos ocupadas fazendo alguma coisa com cartas ou lego.
Qualidades: É engraçada e divertida. Não liga para o que falam dela e nem para opnião alheia.
Defeitos: Chega a irritar muitas vezes.
Manias: Está sempre com cartas de Snap-Explosivo na mão, e fica brincando com elas
Maior desejo: Explodir a torre de astronomia.
Maior medo: --
Forma do Patrono: Labrador
Cheiros de atração: Cheiro de torta de limão, shampoo de cachorro (??).
Pior memória: --
Vê testrálios? Não.

((Dados Escolares))
Casa: Slytherin
Matéria(as) preferidas: Feitiços e Vôo.
Matéria(as) que não gosta: Herbologia, Poções, Adivinhação, Astronomia e o resto.
Matéria(as) com mais aptidão: Vôo e Feitiços
Matéria(as) com menos aptidão: Poções, sempre acaba explodindo o caldeirão.
Varinha: Mogno THAT'S MAHOGANY!, 25 cm, fio de cabelo de veela, retirado da própria avó.
Animal de estimação: Um labrador preto, que ela chama de Faun.
Monitor: --
Quadribol: --
Objetos Mágicos: --

((História))

Nasci em Luxemburgo, óbviamente, Luxemburgo, mas se você for muito burro deixo pensar que Luxemburgo é na Suécia. Sou a irmã-sanduiche da minha família, ou seja, a do meio. Primeiro vem o Justeeeeen, depois eu e depois a Tay, que estou dando graças por ser uma seguidora fiel minha, irritando nosso irmão de cinco em cinco minutos. Não sou sortuda, não mesmo. Sempre acabo explodindo algo involuntariamente e acabo ferrando com todo mundo. Foi por isso que desde pequena, ganho maços de cartas de Snap Explosivo, já que meus pais acham que isso vai acabar com minha hiperatividade e me deixar distraída. Ah, sim, tenho défict de atenção. Simplismente não suporto ficar dentro da sala, e não consigo prestar atenção na aula, nem se ela for a mais divertida do mundo. Quer dizer, quando é feitiços ou vôo, sou um anjinho, mas o resto...

Estudava em Beauxbatons antes de me mudar pra Hogwarts, e só vim parar nesse inferno por que meus pais acharam que como Pea e Can Can moram na Inglaterra, poderiam ficar de olho em mim. Ok, vai nessa. As duas são tão pirralhas quanto eu, talvez até mais. Pea sempre foi uma chata metida, fazia questão de me ignorar sempre que eu chegava perto, mas a Candice não. Ela é melhor até que meus pais. Um dia eu ainda jogo a Pêra da torre de astronomia.
Ir para o topo Ir para baixo

Angellina D. Soneclar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Slytherin-
Ir para: