Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Nicholas Wesker 5 Ano. Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Nicholas Wesker 5 Ano. Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Nicholas Wesker 5 Ano. Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Nicholas Wesker 5 Ano.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nicholas Wesker
Hufflepuff
Hufflepuff
Nicholas Wesker


Mensagens : 2728
Data de inscrição : 04/07/2011

Nicholas Wesker 5 Ano. Empty
MensagemAssunto: Nicholas Wesker 5 Ano.   Nicholas Wesker 5 Ano. EmptySeg Jul 04, 2011 8:08 pm

my profile;

Nicholas Wesker 5 Ano. 50056750 Nicholas Wesker 5 Ano. 41032465 Nicholas Wesker 5 Ano. 61007163

hi, i'm nick <33
Nome: Nicholas Wesker.
Idade: 15 anos.
Raça (bruxo, mestiço, nascido trouxa): nascido trouxa.
Data de nascimento: 01/06/85
Onde nasceu: EUA, NYC.
Animal de Estimação: cachorro (Welsh Corgi) - Ursula.

somedays i'm super b!tch
Aparência:
Moreno, alto, bonito e sensual. Ok, eu inventei isso. Sou um garoto normal - aparentemente, o que me dá medo às vezes. Gostaria de ter nascido com uma pele de pêssego, como se vê nesses artistas que gastam uma verdadeira fortuna para preservar a boa aparência. Infelizmente, igual ao destino de todo adolescente em fase de crescimento, se que eu ainda era um, eu tinha espinhas malditas. Ah, que ódio! E como eu sou somente um alpinista social, nunca dei-me a esses luxos aos quais os artistas usam e abusam. Tenho aproximadamente 1,70 de altura, cabelos castanho-escuro e olhos claros (oh god, que sorte!). Detesto praticar esportes, mas tenho um corpo bom. Meu pai, aquele ogro pré-histórico, obrigava-me a seguir uma dieta rígida e submetia-me a exercícios físicos exaustivos, durante as minhas férias raladas.

Personalidade:
A pior coisa que existe na face da terra é você ser diferente dos demais; e eu sofri isso na pele, durante um bom tempo. Qual é o problema de um garoto ser sensível e frágil? Hmpft... jamais vou entender essa ditadura que a sociedade impõe sobre nós, pobres adolescentes. Enfim, voltando a mim, além dessas características sou bem temperamental. Se eu te amo, vá em frente e seja minha BFF. Se eu te odeio, get outta my way. Por fim, admito que sou um tanto quanto narcisista. Eu sei, é difícil admitir isso, é como se um alcóolatra estivesse confenssando que é um porre quando toma sua 'pinguinha'. Mas vou fazer o que se eu sou foda? rs.

gonna tell my problem now
Casa que pertence: Lufa-Lufa.
Ano: 5º ano.
Varinha: Madeira - cedro; Matéria-prima - fio de cabelo de veela; rígida; 22cm.
Patrono: (somente persons apartir do quinto ano): pavão.



* * *


i've made my own story;


No ano de 2085, nascia o garoto mais belo, encantador e sexy da face da terra: eu. Exageros à parte, eu fui o último filho de minha mãe, Christine Wesker, uma ex-modelo, que tinha caído no anonimato, depois que engordou 5 quilinhos bobos. Tinha dois outros irmãos, uma garota e um garoto, que não se pareciam muito comigo, para falar a verdade. Então, durante toda a minha infância, fui obrigado a engolir a seco comentários infelizes de parentes e amigos da família, sugerindo que eu fosse adotivo, tudo isso para me irritar. Tudo bem que eu só tinha os olhos da minha mãe e, no máximo, minha face lembrasse, de longe, os tempos de adolescência do meu pai, mas não era assim que o esquema funcionava. Pelo menos, não comigo.

Não bastasse ter sido gongado por toda a minha infância, tanto pelos meus irmãos, quanto pelos meus parentes e pais, na pré-adolescência eu senti o que era ser tratado como um nada. Meus pais, através do incentivo de amigos, decidiram matricular meus dois irmãos em uma escola de magia e bruxaria, e quando completei 11 anos, tive o mesmo destino sádico. O mesmo não, porque nenhum dos dois, provavelmente, haviam sido tratados da maneira, com a qual eu fui tratado. Não tinha nenhum grupo, não tinha nenhum atrativo. Só um bocado de amigas, conhecidas como espinhas, no rosto. Se você já ouviu em algum lugar a frase 'pior do que tá não fica', não acredite totalmente. Fica sim.

Dois anos e consegui me adaptar na escola. Era muita gente estranha, muita gente esquisita. E de todo tipo. Tinha desde aquele que era total nerd irritante a um que só pensava em ficar se exibindo para o sexo oposto. Foi aí que eu percebi que talvez eu não fosse a única pessoa a gostar de divas do pop; é, certamente eu não era. E foi aí, quando eu criei minha personalidade, digamos assim, e deixei de ser uma ameba ambulante, que meu pai cortou o mal pela raiz. Quero dizer, era uma 'surra', por dia, quando ele me via remexendo com aquelas músicas tão, tão... femininas (?).

Porém, meu pai percebeu que aquele não era o caminho ideal para me corrigir. Adotou medidas rígidas comigo. Coagia-me a assistir programas de esportes ou carros com ele. Eu já disse que eu odeio esportes e carros? Por sinal, não que venha ao caso agora, sempre me dei muito mal no quadribol. Prefiro manter-me longe desses esportes barbáros, antes que eu perca algum de meus dentes. Depois, iniciou um treinamento intensivo comigo de exercícios físicos que te deixam sequinho em uma semana. Que te deixam mais hominho. Tenso, rs.

Olhando pelo lado bom, se é que havia um lado bom, ter feito esse treinamento-intensivo-plus-musculation (ou qualquer coisa), era que eu tinha me tornado um pouco mais parecido com os garotos e alguns comentários acabaram. De qualquer maneira, eu estava disposto a vingar todos os dias, em que eu tinha que acordar cedo, correr, depois comer um alfacinho, e me contentar com um sorvete de gelatina, na sobremesa. Eeeew! Isso era infernal!

Eu, sinceramente, acho que depois de tantas tentativas frustradas em tentar mudar o meu jeito de ser, o meu pai desistiu de mim. Sério. E é claro que eu pouco me importo com esse fato! Desde que ele se separou da minha mãe, as coisas tem se sido muito fáceis pra mim - longe da escola. Se bem que nessa altura do campeonato, com todo o trauma que eu passei, se alguém mexesse comigo, eu chamava logo e caía na porrada... Mentira. Eu ainda não estava tão corajoso assim. Mas, em resumo, nesse ano, mais do que nunca, eu estava pronto para mostrar que eu tinha mais conteúdo do que uma subcelebridade. Estava pronto para brilhar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Nicholas Wesker 5 Ano. Empty
MensagemAssunto: Re: Nicholas Wesker 5 Ano.   Nicholas Wesker 5 Ano. EmptyTer Jul 05, 2011 9:01 pm

Ficha aprovada e movida para o topico 'Huffelpuff'
bem vinda

Maary
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Nicholas Wesker 5 Ano.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kelly Wesker- 6º ano
» Mansão Wesker - 31 de Dezembro.
» Beverly Hills,Wesker's Mansion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hufflepuff-
Ir para: