Kevin Blackthrone Slytherin
Mensagens : 1919 Data de inscrição : 16/04/2012 Localização : Na casa da Alex
| Assunto: Kevin Blackthrone Qua Jan 30, 2013 12:52 am | |
| I just want to live while I'm alive Nome completo: Kevin Blackthrone Apelido (s): Kev, K Idade: 17 anos Parentes: Kaya, Chaos e Felicia Raça: sangue-puro Data de Nascimento: 12/12 Local do Nascimento: Las Vegas, EUA
Características do personagem
Físicas: Porte atlético muito bem definido, alto por volta de 1,90m, cabelos loiros um pouco cumprido na frente e curto atras e olhos azuis Psicológicas: Em geral sou bem humorado e brincalhão, falo o que penso ou melhor eu não penso no que vou dizer o que surgiu na mente eu falo o que me torna muito indiscreto as vezes, sou um cara legal, as vezes um pouco convencido, ok! bastante convencido, mas ai é que ta meu charme. Também sou um pouco super protetor com quem amo, principalmente minhas irmãs. Quando a coisa fica seria ou mexem com quem amo, pode ter certeza que me transformo em um cara frio capaz de qualquer coisa para protege-los. Maior medo: perde aqueles que ama Forma do Patrono: Falção Cheiros de atração: chocolate, orvalho, mar... Pior memória: nenhuma em particular Vê testrálios? Não Avatar: Luke Guldan
Dados Escolares
Casa: Sonserina Matéria(as) preferidas: Poções,Transfiguração,DCAT Matéria(as) que não gosta: História da Magia Matéria(as) com mais aptidão: Poções,Transfiguração,DCAT Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação Varinha: Salgueiro, 23 cm com pelo de unicórnio Animal de estimação: Falção Monitor:Nem tenho vocação Quadribol: esporte legal mas nem Objetos Mágicos: xx
Historia O que falar sobre mim!?! Bem apesar do que vocês podem achar eu não sou imortal apesar de ser confundido com um os Deuses gregos!! HAHA mas vamos ao que interessa eu nasci em uma viagem que meus pais fizeram para Las Vegas, sim meu pai disse que eu nem si quer esperei chegar o dia que os medibruxos disseram que eu ia nascer, em outras palavras, sou hiperativo desde que nasci eu acho. Sempre fui um bebê lindo, e desde que nasci parecia que eu ia ser muito danado, bem e quem achou estava certo, meus pais sempre tiveram trabalho comigo porque desde pequenino engatinhava a casa toda , sempre fui curioso então mexia em tudo as empregadas se viam doidas com isso.
Mas continuando,morava na California e minha vida era boa, sempre tive boa educação, afinal minha família é rica, mas muito rica, sabe é uma típica família de sangue puro. Meus pais apesar do dinheiro sempre viviam trabalhando, meu pai viva enfiado no ministério americano, durante um bom tempo foi o ministro nos EUA, e com isso quase nunca tinha tempo para os filhos, sua mãe sempre o mimou bastante.
Quando meu irmão nasceu as coisas mudaram um pouco, meu pai disse que como irmão mais velho tinha que ser responsável pelo meu irmão e ajudar minha mãe assim como ser um exemplo para ele. Obviamente que fiz o que meu pais disse, sempre cuidei do meu irmão e adorava a idéia de ser o mais velho, mas se dependesse dos meus exemplos é melhor não comentar...
A gente foi crescendo e não demorou para eu descobri meus poderes, lembro ate hoje que fiz a baba minha e do Chaos ficar grudada no teto, um outra vez fiz uma torta explodir porque não queriam me da um pedaço. Não tenho o que falar da minha infância, foi boa melhor do que a de muita gente.
Não tenho somente o Chaos como irmão, bem talvez ele seja o meu irmão de sangue , mas ganhei a Kaya e a Felicia como irmãs, ainda que elas fosses minhas primas, fomos criados como irmãos e passei a cuidar delas como cuidava do Chaos. Kay foi a primeira a entra a vim morar com a gente e não demorou muito a me afeiçoar a ela, e sim me tornei um irmão super protetor e ultra ciumento principalmente quando os marmanjos chegavam perto dela. A fel chegou depois mas nem por isso deixou de ser diferente, sempre cuidei das duas com ainda mais cuidados do que cuidava do Chaos.
Meus pais davam tudo que a gente queria desde que estudássemos, eu ate que estudava mas isso nunca significou que eu não aprontava, tanto aprontava que as vezes arrastava meus irmãos comigo principalmente o Chaos, mas em geral aprontava mais sozinho e isso é claro custou varias expulsões da maioria dos colégios. Hogwarts é a ultima esperança de meus pais para não só eu estudar como meus irmãos. Posso dizer que estou me gosto desse lugar e acho que finalmente encontrei um motivo para quem sabe me comportar e não ser expulso dessa vez.
| |
|