Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Ficha - Joanna Riverspoon Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Ficha - Joanna Riverspoon Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Ficha - Joanna Riverspoon Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Ficha - Joanna Riverspoon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joanna Riverspoon
Slytherin
Slytherin
Joanna Riverspoon


Mensagens : 252
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha - Joanna Riverspoon Empty
MensagemAssunto: Ficha - Joanna Riverspoon   Ficha - Joanna Riverspoon EmptyQui Jul 28, 2011 2:03 am

Joanna Dupree Riverspoon
Apelido (s): Jo (mas só pelo Calvin e outros amigos intimos)
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 17
Parentes: Phillips Riverspoon (pai), Aspire Riverspoon (mãe)
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue-puro
Data de Nascimento: 04/04/1995
Local do Nascimento: Cheshunt

((Teste de Ação))
Joanna subiu para o dormitório com Pan, e esta foi logo tomar banho. Joanna passou um feitiço no vestido para ele não ter um único vinco e certificou-se também que estava tudo bem com este, depois tirou da sua mala a caixa com o colar que fora buscar aquela tarde ao correio, colocando-a em cima da cama e tirou também da sua caixa de joias, que estava magicamente protegida não podendo ser aberta por ninguém em que não corresse sangue Riverspoon nas veias, um pulseira de diamantes e rubis. Deixou o vestido e as duas joias em cima da cama, protegidas por um feitiço, não fosse entrar alguém entrar no dormitório e achasse por bem roubar alguma coisa... hoje em dia até os Slytherin sentiam necessidade de roubar, porque alguns eram uns pobres sem sitio onde viver.

Ela foi, finalmente, tomar banho. Tomou um banho longo e aproveitou para fazer tratamento de vapores para suavizar a pele, era optimo ter uma mãe que ensinasse todas esses feitiços de tratamento da beleza e lhe desse também inúmeros cremes. Após o banho, aplicou um creme hidratante básico e arranjou o cabelo, coisa que demorou imenso tempo, porque ela não se conseguia decidir como o levar, no final acabou por deixá-lo meio encaracolado, puxado para trás e uma parte apanhada. Aproveitou também para pintar as unhas, uma cor simples, um azul muito claro, quase branco. De seguida, voltou ao dormitório, que já estava vazio pois Pan já tinha saído entretanto, o que não era de espantar, visto que Joanna demorara eternidades no banho. Ela vestiu o seu vestido com um formato simples, mas dum tecido carissimo, este era azul com algumas tiras pretas. Meteu a pulseira no pulso e apertou o colar atrás do pescoço, de seguida calçou os sapatos de salta alta azuis. Olhou para o relógio e ao ver as horas, pensou que Anders já deveria estar à espera dela à algum tempo, não pode impedir um sorriso ao pensar no rapaz sentado, esperando-a ansiosamente. Apressou-se a fazer a maquilhagem e a por perfume, porque também ela estava ansiosa para o ver... ele devia estar muito bem arranjado, sabia que Anders sempre mostrava a sua classe e o seu nivel.



(usei uma parte duma acção antiga da Joanna no PP)

((Aparência))
Altura: 1,75m
Olhos: Azuis
Cabelos: Louros
Corpo: Magra (50kg) e alta, ela tem sempre uma postura muito superior e um pouco tensa.
Particularidades: uma tattoagem de 3 estrelas no ombro
Avatar: Sienna Miller

((Personalidade))
Humor: Joanna não suporta gente que tenta ser engraçada, aliás, Joanna praticamente não suporta pessoas no geral, gostando apenas dos seus amigos mais próximos. As únicas vezes que ela está realmente de bom humor e descontraída é quando está com o seu melhor amigo, Calvin.
Qualidades: Joanna é uma feiticeira muito poderosa e que é muito leal aos seus amigos mais próximos.
Defeitos: Joanna é fria e tem prazer na dor das outras pessoas.
Manias: Joanna é extremamente obcecada com a alimentação e ela come muito pouco.
Maior desejo: Extinção dos muggles
Maior medo: Aranhas
Forma do Patrono: Raposa do ártico
Cheiros de atração: perfumes
Pior memória: Ter ficado presa num armário cheio de aranhas.
Vê testrálios? Sim

((Dados Escolares))
Casa: Slytherin
Matéria(as) preferidas: Voos, Encantamentos e Poções
Matéria(as) que não gosta: DCAT, Estudo das Criaturas Mágicas e Advinhação.
Matéria(as) com mais aptidão: Voo e Encantamentos
Matéria(as) com menos aptidão: Advinhação
Varinha: 32cm, pouca flexibilidade, feita de carvalho e núcleo de coração de dragão
Animal de estimação: Gato (Guilliam)
Monitor: não
Quadribol: Goleira
Objetos Mágicos: não

((História))
Joanna nasceu em berço de ouro, família rica e todos sangue-puro, eram uma longa linhagem de Slytherin dos quais Joanna tinha orgulho. A loura cresceu numa mansão em Cheshunt, uma vila perto de Londres, lá vivia com os pais e com mais 6 elfos-domésticos, que dormiam numa cave escura e nojenta onde a família nunca ia. A sua mãe, Aspire, trabalhava em organização de festas e eventos, na casa de família, e o seu pai, Philips, tinha sido Devorador da Morte, mas desde que Harry Potter derrotara Voldemort, ele tinha montado o seu próprio negócio de varinhas, mais tarde fornecera varinhas a Devoradores da Morte que fugiram de Azkaban, permitindo que os antigos apoiantes continuassem poderosos.

Joanna cresceu no meio do ambiente de magia negra e desde pequena que aprendeu a gostar dela. Quando ainda era pequena, o pai contava-lhe as histórias sobre grandes magos negros como Grindelwald e Voldemort, pelos quais Joanna aprendeu a ter respeito desde pequena. A primeira vez que Joanna fez magia tinha 5 anos, uma aranha mordeu-a e ela assustou-se tanto que a fez rebentar, desde esse dia Joanna ficou com medo de aranhas, sendo talvez um dos únicos pontos fracos da loura.

Philips sempre contara a Joanna a história da família, contava-lhe como o seu avo e o seu bisavô tinham lutado ao lado de Voldemort, da primeira vez que Voldemort caíra eles tinham escapado ilesos, mas mais tarde, quando o mago se reergueu voltaram a apoiá-lo. O pai de Joanna mal abandonou Hogwarts, juntou-se a Voldemort, mas esses tempos de glória apenas duraram 3 anos até Potter derrotar Voldemort e a magia negra voltar a cair. Nesta segunda queda, o seu bisavô foi preso e morreu em Azkaban, dois anos mais tarde um dos Devoradores da Morte presos denunciou o avô de Joanna que teve de fugir. Philips e o pai arquitectaram um plano que deixou o pai de Joanna livre de culpas e o avô dela fugiu em segurança, mas nunca mais teve contacto com a família.

Joanna cresceu sabendo que o pai procurava o homem que havia denunciado o seu avô, Philips sempre falara sobre isso com Joanna, ele prometia vingá-lo. Houve um dia, quando Joanna tinha 8 anos que o pai entrou no quarto da rapariga e chamou-a dizendo “Agora vais ver como as coisas devem ser”. O pai tinha uma capa negra vestida e mandou Joanna vestir uma também, a loura percebeu que faziam aquilo para esconder as suas identidades. Pai e filha aparataram numa vila mágica e caminharam um pouco, disfarçados pelas capas, até uma casa, Philips entrou na casa do homem à força, Joanna sabia quem era aquele homem e sabia o que iria acontecer-lhe, portanto não foi uma surpresa para a criança quando viu o seu pai torturar o homem durante horas a fio e depois a matá-lo com a maior calma espalhada no rosto. Voltaram para casa, Joanna foi para o seu quarto imediatamente, estava maravilhada e fascinada e muito orgulhosa do seu pai.

Prefiro que matem em caso de desistência.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha - Joanna Riverspoon Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Joanna Riverspoon   Ficha - Joanna Riverspoon EmptySeg Ago 01, 2011 12:09 am

Ficha aprovada e movida para o tópico Slytherin.
Bem-vindo!

Maary
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Ficha - Joanna Riverspoon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joanna Greengrass Avery
» Ficha de Inscrição - Alunos
» Ficha de Piih D'Sharpener
» Novo modelo de ficha.
» Ficha de Inscrição - Adultos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Slytherin-
Ir para: