Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Violet Marie Woll Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Violet Marie Woll Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Violet Marie Woll Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Violet Marie Woll

Ir para baixo 
AutorMensagem
Violet Marie Woll
Ravenclaw
Ravenclaw
Violet Marie Woll


Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/10/2012

Violet Marie Woll Empty
MensagemAssunto: Violet Marie Woll   Violet Marie Woll EmptyQua Jan 09, 2013 10:28 am

((Dados do Personagem))

Nome completo: Violet Marie Woll
Apelido: Vi
Idade: 16 anos
Parentes: Antony Woll (pai), Emma Woll (mãe), Melissa Woll (irmã mais nova – 5 anos)
Raça: Nascida Trouxa
Data de Nascimento: 19 de março
Local do Nascimento: Suécia

((Aparência))

Altura: 1,67
Olhos: Azuis
Cabelos: Castanhos
Corpo: Magra
Particularidades: XXX
Avatar: Carly Rae Jepsen

((Personalidade))

Humor: Bem humorada, carismática
Qualidades: Leal, corajosa, divertida, simpática, amigável
Defeitos: Impulsiva, orgulhosa, curiosa, respondona, briguenta
Manias: Morder o lábio inferior quando está nervosa
Maior desejo: Ser auror
Maior medo: Perder a família
Forma do Patrono: Lebre
Cheiros de atração: Menta e chocolate derretido
Pior memória: Quando a mãe começou a sangrar durante a gravidez da irmã
Vê testrálios? Não

((Dados Escolares))

Casa: Corvinal
Matéria(as) preferidas: Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas
Matéria(as) que não gosta: História da Magia
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços e Trato de Criaturas Mágicas
Matéria(as) com menos aptidão: História da Magia
Varinha: 24 centímetros, salgueiro e núcleo de pelo da cauda de um amasso, pouco flexível
Animal de estimação: XXX
Monitor: XXX
Quadribol: XXX
Objetos Mágicos: XXX

((História))

Não sei o que te fala dessa história, é sério, a minha vida é normal, ou ao menos era até o momento que recebi a carta de Hogwarts. Não sei o que vão achar de absurdamente interessante na minha história, afinal não tem nada absurdamente interessante nela, ninguém me expulsou de casa, não tive uma história de amor impossível, nenhum drama familiar e o que conheço de criaturas mágicas é o que estudamos na aula de Trato de Criaturas Mágicas.

Em resumo? Eu nasci, cresci e felizmente (no meu ponto de vista) ainda não morri.
Confesso que fiquei surpresa quando recebi a carta de Hogwarts, pra mim essa história de bruxas e feitiços e voar em vassouras e tudo mais, não passavam de histórias que os pais inventam pra por os filhos pra dormir, eu nunca reparei ser capaz de fazer coisas estranhas, as únicas vezes que reparei nisso eu julgava que era obra do acaso, algo de sorte sabe? Nunca pensei que eu pudesse estar fazendo alguma coisa e que essa coisa funcionou ainda por cima.

Achei um tanto triste ir para Hogwarts, não que eu não quisesse, não distorça minhas palavras, mas o fato é que minha mãe estava grávida de Melissa, minha irmã, eu estava curtindo acompanhar a gravidez dela, a barriga crescendo, Melissa mexendo, mas não consegui ver o nascimento dela, era época de provas no castelo.

Na escola nunca foi muito fácil, sempre fui chamada de sangue-ruim pelos “adoradores de sangue-puro”, também conhecidos como sonserinos, mas não se preocupe, eu sei me virar muito bem e tenho um ótimo soco de direita, as vezes nos meus dias de mal-humor quando algum sonserino aparecia pra tentar me encher o saco, bom, já vi alguns com dentes quebrados e olhos que ficaram roxos misteriosamente, e eles paravam de mexer comigo, felizmente se me permite dizer.

Estou um tanto nervosa afinal, meus anos no castelo estão acabando, só falta um, de fato preciso me decidir sobre o que quero da vida, afinal, ano que vem isso tudo acaba, sou um tanto indecisa eu sei, mas achei fantástico quando descobri o que é ser um auror e acho que é isso que quero pra minha vida, mas tenho que ter outras opções, afinal, vai que minhas notas não colaboram comigo pra realizar esse sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Violet Marie Woll
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juliette Marie Fischer
» Audrey Marie Drummond - 6º ano
» ~ Geneviéve Marie Delarose ~ Sexto ano ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ravenclaw-
Ir para: