Liam Hilton Ravenclaw
| Assunto: Liam Hilton, 6 ano, Corvinal. Ter Jul 05, 2011 4:36 pm | |
| Liam Baldwin Hilton;Eu sei que eu sou bonito e gostoso. E sei que você me olha e me quer.Mestiço (mãe trouxa e pai bruxo) Idade: 16 anos (19/09) Onde Nasceu: Boston, USA. Família: Leona Baldwin (mãe); Richard Hilton (pai).
{Descrições}
Externas Corpo: Moreno, do tipo atlético. Passo muitas horas na academia. Altura: 1,84. Cor dos olhos: Azuis. Cabelos: Castanho-escuro.
Internas Personalidade: Sou um cara legal. Meus amigos me dizem que eu sou muito divertido. Sou bastante sociável e acessível - principalmente para as gatas! Gosto de me exibir, mostrar meus músculos, afinal como diz aquele velho ditado, o que é perfeito é pra se mostrar? Não era isso? Qualidades: Todas que você possa imaginar. Sou lindo, charmoso, sensual, carismático, comunicativo, espontâneo, inteligente. Defeitos: Algumas pessoas dizem que eu sou galinha - mas eu não tenho penas e nem boto ovo. Porque será? Medos: De ganhar barriguinha de chope, aos meus 30 e poucos anos. Desejos: Mostrar pra mamãe que eu não só sou um corpinho bonito.
{Dados Bruxos} Casa que pertence: Corvinal. Ano: 6ºAno.
Varinha: Madeira - Salgueiro; Medida - 23cm; Material - Fio de cabelo de veela. Patrono: Lobo-cinzento. Animal de Estimação: Nenhum.
{Histórico do personagem} Oi, sou Liam Baldwin Hilton. A maior parte dos meus amigos, me chama apenas de Ly. Então, sinta-se à vontade, estamos combinados? Nasci em Boston, uma cidade calma, em 19 de Setembro. Aquilo não era bom. Eu sempre sonhei em morar em algum lugar melhor, onde eu tivesse maiores oportunidades de mostrar minha beleza e demonstrar a minha simpatia, mas meus pais resistiam à idéia de abandonar aquele fim de mundo até o resto de suas vidas. Minha mãe me dizia que se eu fizesse um teste vocacional na infância, eu ficaria sabendo que eu teria talento para ser um integrante de uma BOYBand. Sim, aquelas bandinhas de pré-adolescência, que levavam multidões a loucura e acumulavam verdadeiras fortunas. Mal ela sabia que esse poderia ser mesmo o meu sonho.
Não me contive em ser um pobre mortal de passagem breve no mundo. Já treinava, desde a infância, o meu discurso para aquele grande momento, que eu tanto esperava: o meu reconhecimento artístico como... hm... a pessoa mais bela do mundo. Sim, isso! E, assim, eu me tornei o objeto de desejo de muitas garotas, mas o terror de muitas mães.
Não, não me perguntem que parcela de culpa eu tive. Até porque não estava fazendo mais do que mostrar minha boa forma em concurso para que outros garotos se inspirassem no meu bom exemplo. Ganhei o Mini Mister Boston e com isso tive a chance de esbanjar minha simpatia, pelo menos, para a minha cidade. O que contou mesmo para os meus pais foi o prêmio em dinheiro e um carro zero quilometro. Eles venderam o carro e, com a grana, me mandaram para uma escola de magia e bruxaria melhor do que a antiga, chamada Hogwarts - já que meu pai era bruxo. Vi a cor do dinheiro, mas como um dia, ele sempre chega ao fim...
Por agora, ninguém mais lembrava que um dia eu havia sido o Mini Mister Boston, há 5 anos atrás. Nas últimas férias, voltei para aquele fim de mundo de novo. Era como se todo o meu bairro estivesse esperando por aquele momento, depois de viver com meus tios exploradores em Londres. Ao menos, as garotas ainda sabiam reconhecer o que era bom. Não tinha a mesma fama, nem o mesmo dinheiro, mas choviam garotas sobre a minha casa. Não era todas lindas, como eu, mas dava pro gasto. Melhor do que nada, certo?
Envolver-se com várias garotas, ao mesmo tempo, pode ser uma experiência traumatizante, se você não tiver cuidado. Tenha ainda mais cuidado quando o seu bairro for menor do que o apartamento daquele amigo rico seu. Esse foi o meu erro. Não achei nada demais em marcar um encontro com três garotas... até elas descobrirem, é claro. No dia seguinte, elas e suas mães, exigiram que eu me retratasse. Retratar? O que era isso? Ah, de qualquer jeito, eu nunca prometi nada a ninguém. O meu lance era diversão. O que eu posso fazer se eu era irresístivel e elas se encatavam pelos meus músculos? E assim, depois de tomar um banho de ovos podres, ganhei o título de safado por aquelas bandas. Fui obrigado a voltar para Londres mais cedo e, posteriormente, Hogwarts. Saiba que eu não sou só um corpinho bonito, ok? Minhas notas não são ruins. Tenho muito conteúdo intelectual.
Tudo bem se for paixão a primeira vista. Mas não se iluda, ok? Sou de todas. (; Agora, se me permitem, vou voltar para a minha série de abdominais. | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Liam Hilton, 6 ano, Corvinal. Ter Jul 05, 2011 9:05 pm | |
| Ficha aprovada e movida para o topico 'Ravenclaw' bem vindo Maary | |
|