((Dados do Personagem))
Nome completo:Stephan Geiger
Apelido (s):Geiger
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 17
Parentes: -Mãe, Katherine Geiger; Avó materna, Lisa.
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue-puro
Data de Nascimento: 19/03
Local do Nascimento:Sul da Escócia
((Teste de Ação))
Lembro como se fosse hoje uma coruja pousando na janela da cozinha da minha casa. Eu tinha apenas 5 anos na época, e não sabia medir a gravidade da noticia que aquele pobre anima trazia consigo. Meu pai desde que nasci era um auror e trabalhava para o ministério. Na maior parte do tempo ele estava em viagem do trabalho, mas sempre ele voltava para casa uma hora ou outra. Mas alguma coisa me dizia que agora ele não voltaria mais, depois que minha mãe começou a chorar quando leu a carta que a coruja trouxe. Ela não quis me dizer o que tinha acontecido, apenas disse que meu pai agora estava na companhia do meu avô e mesmo sendo uma criança, entendi o que ela estava querendo dizer. Essa noite marcou por muito tempo os meus sonhos. A visita do ministro a minha casa dando a noticia e contando o que tinha acontecendo, os amigos mais próximos do meu pai dando apoio a minha mãe. Todo aquele turbilhão de informação e tristeza que roda a minha volta.
((Aparência))
Altura: em torno de 1,89cm
Olhos: azul
Cabelos: loiro
Corpo:sarado
Particularidades: nenhuma
((Personalidade))
Humor: Stephan costuma ser divertido a maior parte do tempo, adora uma boa diversão e também gosta bastante das garotas. Extrovertido e simpático, não gosta de ser irritado, pois acaba tendo um temperamento difícil.
Qualidades: Inteligente, simpático, bom caráter, carinhoso e amoroso.
Defeitos: Explosivo, temperamental e convencido.
Manias: passar a mão no cabelo
Maior desejo: Se tornar um grande auror e construir uma familia
Maior medo: perder sua mãe e sua avó
Forma do Patrono: Lobo
Cheiros de atração: campo, mar e cravo.
Pior memória: perda do pai
Vê testrálios? não
((Dados Escolares))
Casa: Corvinal
Matéria(as) preferidas: DCAT e feitiços
Matéria(as) que não gosta: Poções e herbologia
Matéria(as) com mais aptidão: DCAT
Matéria(as) com menos aptidão: herbologia
Varinha: Carvalho, 18cm, pouco flexível e com escama de sereianos
Animal de estimação: nenhum
Monitor: não
Quadribol: Artilheiro
Objetos Mágicos: nenhum
((História))
Nasci em uma família com uma boa qualidade financeira, em uma cidade no sul da Escócia. Meu pai era descendente de uma família importante da região e com o falecimento dos seus pais, acabou herdando todo o dinheiro que eles tinham. Minha mãe já vinha de uma família mais simples que cuidava de uma fazenda na mesma região.
Anos depois do casamento, eu por fim nasci e posso garantir que foi a maior felicidade que aconteceu para a minha família. Todos estava feliz e emocionado com a chegada da nova criança na casa. Os anos se passaram e eu fui criado em uma grande casa no meio do campo, meu pai era um auror e vivia viajando a trabalho. Minha mãe cuidava da casa e costumava a cuidar um pouco do campo também.
Aos 5 anos, uma tragédia aconteceu e meu pai morreu em uma das suas missões pelo ministério. Foi um choque para todos e principalmente para a minha mãe. A partir desse dia, minha avó materna se mudou para a nossa casa. Quando completei 10 anos, minha mãe decidiu mudarmos para um bairro bruxo chamado Godric Hollow. Ela dizia que era mais perto da minha futura escola e já estava na hora de deixar o campo. Mudamos para uma casa menor, mas ainda assim charmosa. Alem disso a minha mãe passou a trabalhar no ministério assim que eu recebi minha carta de Hogwarts.
Fui selecionado para a Corvinal no meu primeiro ano e no segundo ano entrei no time de quadribol como artilheiro. Todas as férias costumo voltar para casa e passar ela com minha mãe e avó.