+ Nome coreano: Jung DongHyung.
+ Nome inglês: Benjamin Jung.
+ Apelidos: Benji.
+ Idade: 15 anos.
+ Parentes: Jung ShinWang, pai; Jung JuRi, mãe; Jung DongShin, irmão; primos etc.
+ Raça: Puro-Sangue.
+ Data de Nascimento: 5 de Setembro de 1997.
+ Local de Nascimento: Seoul, Coréia do Sul.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
+ Altura: 1,78m.
+ Olhos: Castanhos.
+ Cabelos: Castanho, em constante mudança.
+ Corpo: Pesa 63kg, tá bem.
+ Particularidade: Nada.
+ Artista do Avatar: (Cha Sun Woo) Baro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
+ Humor: Tem excesso de animação e entusiasmo, parece hiperativo. Geralmente de bom humor, se é contrariado não se abala, apenas simplesmente ignora a opinião dos outros.
+ Qualidades: Não parece à primeira vista, mas ele é gentil e generoso, só não sabe bem como ajudar os outros. É ativo demais para ter preguiça de qualquer coisa. Um pouco tímido nos primeiros momentos de uma amizade, mas logo torna-se extremamente comunicativo e amigável. Muito direto e, mesmo não gostando de fazer drama, se está triste ou incomodado com algo em níveis anormais, fará questão de deixar todos saberem. Resumindo, é aberto com os sentimentos e emoções.
+ Defeitos: Impulsivo, nunca pensa nas consequências. Não leva qualquer promessa à sério, tem um péssimo senso de direção, costuma atrasar-se para todo e qualquer compromisso e é honesto demais às vezes /dedo-duro. Mesmo assim, mentir é um de seus hábitos.
+ Manias: Gritar de repente durante uma frase sem necessidade, escalar coisas que obviamente não deveriam ser escaladas, inventar rimas toscas e fingir que é rap, além de contar mentiras exageradas tipo "nossa, ontem eu pulei numa perna só por cinco horas seguidas!"
+ Sonho/Desejo: Nada de especial no momento, ele não é de pensar no futuro.
+ Medo/Trauma: Ter que se esconder de uma ditadura novamente não está em seus planos, é.
+ Vê Testrálios? Não.
+ Forma do Patrono: Macaco.
+ Casa: Grifinória.
+ Matéria(s) que mais gosta: Feitiços, DCAT e Trato de Criaturas Mágicas.
+ Matéria(s) que menos gosta: Poções, Adivinhação e Transfiguração.
+ Varinha: Cornizo, pelo de unicórnio, 25 cm, maleável.
Okay, Let's Fly
Eu saí de casa, na asa da minha raaaaaça. Lençinho na mão, caiu no chão..? A comunidade toda numa festa, saindo junto num fiesta! ... Ahn, deixa pra lá, não sei fazer um rap pra resumir minha história.
‘Tá certo, vou tentar fazer isso com seriedade dessa vez! Oi, meu nome é Jung DongHyun, mas aqui na Inglaterra você pode me chamar de Benji mesmo, já que o nome coreano é difícil pra vocês ingleses. Ah sim, Benji de Benjamin, mas isso já é meio óbvio então... Uh, bem! Eu tenho 15 anos, sou o VERDADEIRO maknae da família, mesmo que um certo primo meu não consiga aceitar esse fato, e sou um rapper em treinamento. Sim, em treinamento, o que justifica minha falha básica ali no começo.
Agora que você já sabe quase nada sobre mim, vou falar da minha família, porque é importante e eles são a razão para eu estar iniciando meus estudos em Hogwarts agora. A história básica é a seguinte: Anos e anos atrás na Coréia do Sul, existiam famílias bruxas de puro sangue, como a minha, e a maioria convivia em paz com trouxas e mestiços. Porém, quando começou a ditadura tensa na Coréia do Norte, alguém soltou informação sobre a magia, causando uma confusão mundo bruxo versus mundo trouxa e as famílias puro sangues foram perseguidas.
Mais coisas aconteceram, mas eu não vou entrar em detalhes, só quero deixar claro que ser um bruxo no meu país até pouco tempo atrás não era coisa boa. Por causa disso, as comunidades bruxas se tornaram meio reclusas, sabe? Justamente por esse motivo, minha criação foi muito influenciada pelos puro sangues do meu bairro e convivo desde pequeno com o mesmo grupo de amigos de famílias próximas, além dos meus primos.
Talvez por meus estudos de magia terem sido difíceis, afinal estudar em porões velhos para manter o segredo não é exatamente confortável, eu sou um tanto relaxado quando se trata de assuntos mágicos. Mesmo com a desconfiança básica que rolava contra os trouxas e mestiços tempos atrás, admiro bastante a cultura trouxa. Daí meu desejo de virar um rapper.
Agora sobre minha vinda para o Ocidente, isso se deve ao fato daquele ditador da Coréia do Norte ter morrido e, logo, aberto uma oportunidade para que uma fração da comunidade coreana na minha área fosse para outros países, onde a magia não tem má fama.
Então, aqui estou e é isso, pronto, acabou a história, passo o ponto.