Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Lee TaeWoon ;; Nathaniel Lee Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250

Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Lee TaeWoon ;; Nathaniel Lee Giphy

» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Lee TaeWoon ;; Nathaniel Lee Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.

Links úteis

LINKS ÚTEIS.

» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com

Créditos

Créditos.

O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Lee TaeWoon ;; Nathaniel Lee

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nathaniel Lee
Slytherin
Slytherin
Nathaniel Lee

Lee TaeWoon ;; Nathaniel Lee Empty
MensagemAssunto: Lee TaeWoon ;; Nathaniel Lee   Lee TaeWoon ;; Nathaniel Lee EmptySex Jan 20, 2012 6:52 am

NATHANIEL LEE

+ Nome: Lee TaeWoon.
+ Nome inglês: Nathaniel Lee.
+ Apelidos: Nate?
+ Idade: 17 anos.
+ Parentes: Lee DongWoo, pai; Lee SunMin, mãe; SunHyun, irmão; JunHee, irmão.
+ Raça: Puro-Sangue.
+ Data de Nascimento: 18 de Janeiro de 1995.
+ Local de Nascimento: Seoul, Coréia do Sul.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
+ Altura: 1,78m.
+ Olhos: Castanhos.
+ Cabelos: Castanho.
+ Corpo: Normal, pesa 59kg.
+ Particularidade: Nada.
+ Photoplayer: Jung JinYoung.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
+ Humor: É bastante neutro, não tem mudanças de humor súbitas e, quando ocorrem, essas variações são bem evidentes. Não é muito de fazer piada, mas costuma rir bastante.

+ Qualidades: Paciente, bem educado e responsável, é um filho exemplar. Sabe se portar corretamente em situações formais e é bem versado em normas e tradições. Determinação poderia ser seu nome do meio se, bem, ele já não tivesse muitos nomes. É bastante protetor com a família e amigos próximos.

+ Defeitos: Suas intenções perante desconhecidos ou pessoas não próximas nunca estão claras, todas as ações têm um motivo por trás, seja esse bom ou ruim. Sua ambição por vezes o torna manipulador, mas não é algo muito frequente. Hipócrita.
+ Manias: Fazer caras épicas durante as refeições conta? Carrega um baralho no bolso para desafiar outras pessoas nas horas vagas.
+ Sonho/Desejo: Tornar-se um empresário de sucesso no mundo trouxa.
+ Medo/Trauma: É claustrofóbico, serve?
+ Vê Testrálios? Não.
+ Forma do Patrono: Pelicano.
+ Casa: Sonserina.
+ Matéria(s) que mais gosta: É meio indiferente, mas Poções é a melhorzinha.
+ Matéria(s) que menos gosta: Nenhuma em especial.
+ Varinha: Carvalho, pelo de Unicórnio, 26cm, resistente.

Be The One, all for one

Introdução básica é realmente necessária? Não que eu esteja reclamando nem nada, mas me parece meio estúpido ter que repetir informações já listadas. De qualquer forma, annyeonghaseyo, o nome é TaeWoon, mas para facilitar a vida de ingleses que eu não pretendo interagir, atendo também por Nathaniel. Não fiquei muito contente com a mudança de nome, mas eu suponho que Nathaniel seja ao menos mais sofisticado que o nome que alguns dos meus familiares receberam. Também não apreciei tanto a mudança de país, já que estar rodeado de estranhos que falam outra língua não é um sonho ideal meu.

Parte praticamente obrigatória sobre a minha família começa aqui. Sou o mais velho de três irmãos, com diferença de alguns meses entre o segundo filho e de mais de um ano entre o caçula. Por sermos os três homens, é de se esperar que haja certa competição familiar, o que está absolutamente correto. JunHee é o filho do meio e é com ele que eu tenho mais conflitos. Brigas são frequentes, mas é aquele esquema: brigo, implico, mas daria minha vida pelo idiota. O mesmo vale pro SunHyun, que obviamente é o mais novo, menos a parte de implicância e brigas. Se bem que ele acaba sendo envolvido nas brigas, mas isso não vem ao caso.

Família é importante e, se alguém sequer pensar em prejudicá-los, meu lado protetor vem à tona. Esse sentimento se estende aos meus amigos, outros membros da comunidade, porque para mim eles também são praticamente família. Criação próxima dá nisso, não é muita surpresa.

É comum ver uma comunidade imigrante no seu páis e notar que, na maioria das vezes, os membros costumam permanecer unidos. Quando a comunidade em que eu nasci na Coréia do Sul resolveu mudar-se para a Inglaterra, não seria diferente. Além de que, por ter sido criado desde o nascimento na presença do mesmo grupo, você acaba se afeiçoando a todos eles e não sente muita necessidade de socializar com estranhos. Pelo menos no meu caso, pessoas que não são da minha família ou comunidade são basicamente ignoradas por mim. Porém, ignorar uma escola inteira de ingleses não é tão fácil assim.

Sobre o porquê disso, eu resumo: Devido à problemas envolvendo a ditatura norte-coreana perseguindo famílias bruxas puro sangues em ambas as Coréias, existe um certo preconceito contra essa raça. Logo, qualquer estudo ou prática de magia deveria ser feito na surdina. Meus estudos de bruxaria, por exemplo, se limitavam às reuniões dos jovens da comunidade e alguns mentores em porões. Nada impressionante, devo ressaltar. Quando o ditador faleceu, a oportunidade de sair do pais em busca de uma maior tolerância em relação à magia fez com que quase toda a minha comunidade se mudasse para a Inglaterra. Então, Hogwarts foi invadida por coreanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Lee TaeWoon ;; Nathaniel Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Lee TaeWoon ;; Nathaniel Lee   Lee TaeWoon ;; Nathaniel Lee EmptyQua Fev 01, 2012 2:21 pm

Tópico devidamente remanejado,

Att,
Paty
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net

Lee TaeWoon ;; Nathaniel Lee
Ir para o topo 
Página 1 de 1