Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

~ Geneviéve Marie Delarose ~ Sexto ano ~ Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

~ Geneviéve Marie Delarose ~ Sexto ano ~ Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

~ Geneviéve Marie Delarose ~ Sexto ano ~ Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 ~ Geneviéve Marie Delarose ~ Sexto ano ~

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Geneviéve Delarose
Hufflepuff
Hufflepuff
Geneviéve Delarose


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 29
Localização : Here o/

~ Geneviéve Marie Delarose ~ Sexto ano ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Geneviéve Marie Delarose ~ Sexto ano ~   ~ Geneviéve Marie Delarose ~ Sexto ano ~ EmptySeg Fev 06, 2012 11:03 pm

Geneviéve Marie Delarose
~ Geneviéve Marie Delarose ~ Sexto ano ~ Emma3

{Only myself..
Nome:
Geneviéve Marie Delarose
Apelido(s):
Ge, Vivi, Vi
Idade:
16 anos
Data de Nascimento:
03/07
Local do Nascimento:
Paris - França

{My body!
Altura:
1,62 , baixinha para sua idade.
Olhos:
Profundos e enigmáticos olhos, ora castanho claros, ora esverdeados.
Cabelos:
Loiros, longos e geralmente ondulados, utiliza-os na maioria das vezes solto, o que realça sua beleza natural.
Corpo:
Médias e bem distribuídas curvas.
Particularidades:
nenhuma
Avatar:
Emma Roberts

{My mind!
Humor:
Geneviéve é uma garota calma e distraída, costuma ser gentil com todo mundo que a cerca. É facilmente enganada pelo seu jeito ingênuo de acreditar em todos.
Qualidades:
Calma, gentil, amorosa
Defeitos:
distraída, ingênua
Manias:
Contar carneirinhos antes de dormir, guardar diferentes tipos de pedrinhas, pintar as unhas frequentemente de tons claros, às vezes conforme o humor.
Maior desejo:
Tornar-se professora ou de Herbologia ou de Trato de Criaturas Mágicas.
Maior medo:
Ver alguém que ama morrer.
Forma do Patrono:
Coruja
Cheiros de atração:
Chocolate, menta e orvalho.
Pior memória:
A morte de sua mãe (descrita melhor na biografia)
Vê testrálios?
Não

{It's mine!
Varinha:
Pinho, 14 centímetros e meio, feita com pelo de chifre de unicórnio, usada com a mão esquerda. Ótima para feitiços de defesa.
Animal de estimação:
Um esquilo chamado Tommy que a mesma achou e cuidou. Um bichinho simpático que gosta de frutas e costuma ficar apenas com a dona.

{Me and the other me..
Geneviéve nasceu na França, em Paris, filha de um casal sangue puro que se amavam muito e formavam a família perfeita. Geneviéve sempre foi mimada desde muito pequena e teve uma infância trânquila. Geneviéve tem uma personalidade calma e obediente, era uma criança amigável porém ingênua, a típica "bobinha" que existe em todos os grupos de amigos.
Aos seus 8 anos, Geneviéve era regular em sua escola trouxa, não se destacava nem por ausência nem por excesso de inteligência, apenas destacava-se por ser distraída demais. Geneviéve apesar de ter pais amorosos tinha uma família totalmente desestruturada o que fazia que seus pais morassem longe do restante da família.
Aos 10 anos de idade Geneviéve teve sua primeira manifestação mágica, foi uma grande alegria para seus pais. Num grito de birra apenas, a pequena botou fogo na quarto, apesar de ficar um pouco de castigo pela birra ela ganhou um quarto todo novo.
Como era esperado aos seus 11 anos Genevieve recebeu a carta da escola bruxa de Beauxbatons que era a mais próxima dela. A mesma ingressou na escola toda contente, comprou todo material necessário e alegremente começou suas aulas. Já em Beauxbatons ela foi selecionada pelo chapéu seletor pela casa equivalente à Lufa-lufa, talvez por seu jeito bobo, talvez pela sua distração, ou suas loucuras.. Ou qualquer outra coisa.
Já em Beauxbatons, Geneviéve conheceu Mellanie, sua melhor amiga até os dias atuais, uma garota esperta e divertida da mesma casa que Geneviéve. As duas nunca se desgrudavam até mesmo nas suas primeiras férias passaram juntas, metade na casa de uma, metade na de outra, se fossem irmãs não seriam tão parecidas!
Nas suas primeiras férias Geneviéve soube de uma notícia incrível! Sua mãe estava grávida e logo ela teria uma irmãzinha, pois a gravidez estava já avançada. A notícia deixou a pequena Geneviéve numa alegria tremenda e louca para receber logo com todo amor do mundo sua primeira irmãzinha.
O tempo se passou e Geneviéve soube que sua mãe perdera o bebê. Haydee a mãe de Geneviéve caiu numa depressão profunda, isso a pequena não soube, ela tá tinha seus 12 anos mas não podia ajudar sua mãe. Com o tempo a depressão de Haydee era mais e mais profunda o que já deixava François o pai de Geneviéve iritado. A cada dia Haydee piorava e François não suportava mais.
Chegaram as férias do terceiro ano de Geneviéve e ver seus pais naquela briga não era legal, ela já tinha 13 anos e podia entender o que acontecia com seus pais.
As férias estavam horríveis, Geneviéve vivia vendo brigas feias entre os pais até que chegou um dia qual sua mãe tentou se matar. François ao ver a cena dos pulsos cortados de Haydee se irritou ao máximo e naquele exato momento ele pegou a faca do banheiro e matou Haydee. Ele diz não entender o porque fez aquilo, foi um instinto maior que ele, Geneviéve viu tudo, mas não se lembra, foi aí que surgiu algo que atrapalharia para sempre sua vida. Geneviéve desenvolveu DPM.
Spoiler:
Geneviéve foi morar com uma tia na Inglaterra e foi mandada para Hogwarts e sua melhor amiga mudou-se para a Inglaterra também.
Dentro de Geneviéve nasceu sua primeira álter ego chamada Audrey Dawson Avery, uma inglesa esperta e divertida que acreditava ser filha da tia de Geneviéve chamada Madeleine. Audrey não aparecia sempre em Geneviéve, pelo contrário, apenas em momentos de extrema tristeza. Sua tia suspeitou das "mudanças repentinas de personalidade" da sobrinha e decidiu mandar-la à um psicólogo apenas para saber se tinha algo errado.
Foram dois anos de pesquisas e em qualquer folga da escola Geneviéve servia de ratinho de laboratório de psicólogos e psiquiatras até ser diagnosticada com DPM (distúrbio de personalidade múltipla), o trauma de ver seu pai assassinando sua mãe gerou nela outra pessoa para esconder-se daquele trauma. Geneviéve porém não lembra de nada daquilo, apenas quando Audrey toma seu lugar.
Com 15 anos Geneviéve nunca desconfiou da doença mas todos ligados a ela (a tia e a amiga Mellanie) sabiam da doença e conseguiram "conquistar" sua álter ego Audrey. Nessa mesma idade a tia de Geneviéve morreu, causando mais um trauma na vida da garota que acabou parando num orfanato logo sendo adotada por um casal espanhol que morava na Inglaterra.
Contudo as notas de Geneviéve nunca foram afetadas, ela apenas foi por muito tempo evitada pelos outros alunos que a acham louca. O único problema maior são as atuais e mais frequentes aparições de Audrey que recusa-se em estar na Lufa-lufa e pensa ter sido injustiçada, a mesma recusa-se também na maioria das vezes a vestir o uniforme da Lufa- Lufa pois se acha inteligente o suficiente para estar na Corvinal e não na Lufa-Lufa.
Os novos pais de Geneviéve não sabiam de sua doença e ficavam horrorizados quando Geneviéve mudava para Audrey na frente de seus olhos, a mudança corporal não era nenhuma, apenas a personalidade e o sotaque delas, pois Geneviéve é francesa e Audrey é inglesa.
Nas férias do quinto ano os novos pais de Geneviéve a abandonaram, pois a achavam louca, o trauma de ter sido abandonada e humilhada por eles a fez novamente desenvolver mais um álter ego, e de tudo isso "nasceu" Luz Fernández Soberón, uma garota totalmente inversa de Geneviéve e Audrey, Luz pensa ser filha do casal que a abandonou, é controladora e mesquinha, maltrata as pessoas próximas e adora se fazer de vítima depois, o que causa muitos problemas para Geneviéve depois que nunca entende suas supostas amnésias, que são os momentos que suas álter ego tomam controle. A mudança geralmente ocorre em qualquer momento de emoção extrema, seja alegria ou tristeza.
Atualmente Geneviéve continua em Hogwarts com sua amiga paciente Mellanie e tenta seguir sua vida e perder sua fama de louca que adiquiriu sem a mesma saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

~ Geneviéve Marie Delarose ~ Sexto ano ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Geneviéve Marie Delarose ~ Sexto ano ~   ~ Geneviéve Marie Delarose ~ Sexto ano ~ EmptySeg Fev 27, 2012 12:58 am

Bem vinda Ginny!

Ficha devidamente movida pro tópico correto.

Att,
Paty
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
~ Geneviéve Marie Delarose ~ Sexto ano ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Violet Marie Woll
» Audrey Marie Drummond - 6º ano
» Juliette Marie Fischer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hufflepuff-
Ir para: