Juliette M. Fischer Slytherin
Mensagens : 231 Data de inscrição : 17/05/2012
| Assunto: Juliette Marie Fischer Sex maio 18, 2012 7:03 pm | |
| ((Dados do Player))Nome: Ana Idade: 19 Data de Aniversário: 14 de maio Cidade - Estado - País: João Pessoa – PB - Brasil MSN: por favor, pedir por mp E-mail: por favor, pedir por mp Como conheceu o Accio Hogwarts? Eu já tinha jogado aqui antes, e agora decidi voltar Já jogou em fórum antes? Qual? Sim, já joguei em vários. Precisa mesmo citar quais? =P Leu algum livro de Harry Potter? Todos =) Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem? Diariamente Possui outro personagem no fórum? Qual? Não ((Dados do Personagem)) Nome completo: Juliette Marie Fischer Apelido (s): Jules, Julie Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 16 Parentes: Serenity e Peter Fischer Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue-puro Data de Nascimento: 13 de agosto Local do Nascimento: Bruxelas, Bélgica ((Teste de Ação))Mandado por e-mail ((Aparência)) Altura: 1,75 Olhos: Castanhos Cabelos: Ruivos Corpo: Magro, mas de aparência saudável e com curvas nos lugares certos Particularidades: Não Avatar: Olivia Harrison ((Personalidade)) Humor: Neutro. Juliette não é o tipo de pessoa que ri de tudo e de todos, mas também não é uma garota carrancuda e chata. Ela sabe se divertir nos momentos propícios a isso e sabe manter uma postura séria quando é necessário Qualidades: Perspicaz, racional, inteligente, pé-no-chão. Faz de tudo para ajudar aqueles com os quais se importa Defeitos: Egoísta, manipuladora, covarde, chantagista e impaciente. Se ela te considerar um “mané”, ela definitivamente não vai nem olhar pra a sua cara Manias: Enrolar o cabelo com os dedos, morder os lábios Maior desejo: Se formar e voltar para a Bélgica, onde pretende trabalhar como jornalista do jornal bruxo do país Maior medo: Perder Violette e Klaus Forma do Patrono: Tigre Cheiros de atração: Baunilha, rosas e o shampoo da ex-namorada Pior memória: Enterro da mãe Vê testrálios? Não ((Dados Escolares)) Casa: Sonserina Matéria(as) preferidas: Feitiços Matéria(as) que não gosta: Adivinhação Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços, DCAT Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação Varinha: azevinho, pelo de unicórnio, 26 centímetros Animal de estimação: Não Monitor: Não Quadribol: Não Objetos Mágicos: Não ((História)) Juliette nasceu na maternidade bruxa de Bruxelas, capital da Bélgica, no dia 13 de agosto de 1996. Ela foi a primeira filha de Serenity e Peter Fischer, que eram, respectivamente, inglesa e belga com descendência alemã. Depois de Julie, ainda nasceram Violette e Klaus, também na Bélgica. No ano de 2000, com a chegada do filho homem, a família foi considerada “completa” e Serenity decidiu que não engravidaria mais.
Os Fischers residiram em paz, em uma rica propriedade rural do país belga, até o ano de 2002. No mês de maio daquele ano, entretanto, Peter notou que Violette tinha cabelos escuros demais para pertencer a uma família só de loiros e ruivos. Questionando Serenity incansavelmente, ele acabou por descobrir que a filha do meio havia sido fruto de uma relação extra-conjugal com um trouxa por quem Serenity fora apaixonada há algum tempo.
Peter pediu o divórcio e mandou a ex-esposa ficar com a guarda Violette, enquanto ele cuidaria de Juliette e Klaus. Serenity não concordou com a ideia, de modo que os dois foram a tribunal para disputar a posse dos filhos. Foi decretado que Serenity deveria ficar com os três, e ela logo se mudou para Londres. Queria manter as crianças longe de Peters porque alegava que ele tinha problemas com bebida.
O tempo foi passando, e os três irmãos aprenderam bem os costumes da Inglaterra. Logo estavam fluentes tanto no inglês quanto no francês, e foram alfabetizados nas duas línguas ao mesmo tempo. Mal ouviam falar do pai, mas ele os visitava a cada dois meses, trazendo a Juliette e a Klaus vários mimos caros e sempre dando a eles um gostinho de “quero mais” que fazia parte de um plano para convencê-los, mais tarde, a ficar com ele.
Aos 11 anos, Juliette foi matriculada em Hogwarts (Serenity insistia que a educação lá era melhor do que em Beauxbatons) e selecionada para a Sonserina. Fez alguns amigos de diferentes casas, status sanguíneos e rendas econômicas. Nunca teve muito preconceito sobre essas questões, apesar de ter caído em uma casa cheia de preconceituosos. Juliette gostava muito de estudar ali e aprendia tudo que lhe era ensinado com prazer.
A melhor amiga que Julie fez em Hogwarts acabou sendo exatamente a pessoa que a fez descobrir sobre sua sexualidade. Juliette nutria uma admiração profunda pela menina, mas não era apenas isso: a ruiva constantemente sentia ciúmes quando a via com outras pessoas – fossem garotos ou garotas – e tinha vontade de beijá-la. Ao fim do primeiro ano, após perceber indiretas da amiga, confessou que gostava dela e as duas começaram um namoro inocente e escondido.
Após o segundo ano, Serenity faleceu, tendo sido vítima de uma doença bruxa rara e praticamente incurável. Juliette e Klaus foram obrigados a voltar para a Bélgica para morar com o pai e estudar em Beauxbatons, enquanto Violette foi mantida na casa dos avós maternos, ainda na Inglaterra. A separação foi muito dolorosa para Juliette, que tinha uma relação muito saudável com a irmã. As duas, então, passaram anos e anos sem poder se ver. O mesmo aconteceu com Julie e a namorada, que tiveram que terminar e perderam contato.
Os anos em Beauxbatons foram bons e ruins ao mesmo tempo. Apesar de ter sido bem recebida pelo grupinho popular na escola, e apesar de ter feito vários amigos de status sociais elevados, Juliette sentia muita falta da irmã, da ex namorada e da Inglaterra. Apesar de amar seu pai, a ruiva não conseguia entender como aquilo era justo. Ela começou, então, a nutrir desprezo por Peter, e a envenenar a mente de Klaus contra o pai também.
Julie teve alguns namorados enquanto estudava na França, mas nunca sentiu absolutamente nada além de carinho por eles. No início do quinto ano, desistiu de tentar ser heterossexual e ficou com uma garota que também era bem popular. As duas assumiram o namoro publicamente, e , por serem duas mulheres, acabaram sofrendo um pouco de exclusão por parte do grupo. Perderam popularidade, ainda que não completamente, mas estavam apaixonadas e felizes juntas.
O tempo passou e Juliette entrou no sexto ano de Beauxbatons. Nessa época, já sentia um ódio irremediável por Peter e estava conseguindo fazer Klaus começar a odiá-lo também. Em fevereiro de 2013, comunicou ao pai que era lésbica, que se mudaria para a casa dos avós, na Inglaterra, por causa de Violette, e porque não o considerava mais como um pai. Aquilo doeu tanto em Peter que ele concordou, para tentar fazê-la odiá-lo menos e, em março, no meio do período letivo, Julie pegou a transferência. | |
|
Admin Admin
Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/06/2011
| Assunto: Re: Juliette Marie Fischer Dom maio 27, 2012 9:33 pm | |
| Bem vinda Juliette!
Boa diversão! Att, Admin | |
|