Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Fred Weasley II - 6° Ano Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Fred Weasley II - 6° Ano Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Fred Weasley II - 6° Ano Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Fred Weasley II - 6° Ano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fred Weasley II
Hufflepuff
Hufflepuff
Fred Weasley II


Mensagens : 132
Data de inscrição : 10/02/2012

Fred Weasley II - 6° Ano Empty
MensagemAssunto: Fred Weasley II - 6° Ano   Fred Weasley II - 6° Ano EmptySex Fev 10, 2012 10:42 pm


((Dados do Personagem))
Nome completo: Frederico Weasley II.
Apelido (s): Conhecido por todo mundo como Fred, assim como seu falecido tio de quem herdou o nome.
Idade: 16 anos.
Parentes: Filho de George Weasley e Angelina Johnson Weasley.
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue Puro.
Data de Nascimento: 22/01/1995
Local do Nascimento: Hospital St. Mangus, em Londres.


((Aparência))
Altura: 1,89m.
Olhos: Castanhos.
Cabelos: Castanhos, um pouco cumpridos e levemente ondulados.
Corpo: Pele branca e corpo bem definido com músculos fortes e torneados.
Particularidades: não tem.
Avatar: Ashton Kutcher

((Personalidade))
Humor: É de longe o cara mais alegre do castelo, engraçado e dono de um senso de humor sem fim, coisa que definitivamente herdou do pai. Bastante inventivo, está sempre criando peripécias para divertir a população de Hogwarts e isso o faz ser bastante conhecido. Seu lema é diversão e ele o encara ao pé da letra.
Qualidades: É muito engraçado, genial Apanhador, criativo, entende de logros tanto quanto - ou até mais - o pai, muito bonito e charmoso, dono de uma enorme lábia, esperto, aluno talentoso, especialista em quebrar regras e se safar na maioria das vezes. Gosta de ser o centro das atenções e com seu carisma costuma conseguir quase sempre.
Defeitos: Bagunceiro, não liga para os estudos, quebra todas as regras, é incosequente, egocentrico, vaidoso, as vezes não sabe os limites de suas brincadeiras e é teimoso acima de tudo.
Manias: Estalar os dedos quando está ansioso, revirar os olhos quando está entediado com algo, sorrir debilmente quando está fazendo alguma travessura.
Maior desejo: Ter o maior histórico de detenções da escola e se tornar dono da Gemialidades Weasley.
Maior medo: Perder a família.
Forma do Patrono: Urso panda.
Cheiros de atração: Grama recém cortada (lembra-lhe o campo de quadribol), madeira molhada, pipoca, perfumes doces (naturalmente femininos), dentre outros.
Pior memória:
Vê testrálios? Não.

((Dados Escolares))
Casa: Lufa-Lufa
Matéria(as) preferidas: DCAT e Feitiços.
Matéria(as) que não gosta: História da Magia e Advinhaçao.
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços.
Matéria(as) com menos aptidão: História da magia.
Varinha: Pirilteiro e fios de fibra de coração de dragão, 32cm, flexível (excelente para feitiços).
Animal de estimação: Um gato pevertido chamado Luy.
Monitor: ninguém em sã consciência o nomearia monitor.
Quadribol: Apanhador.
Objetos Mágicos: Espelho de duas faces.

((História))
22 de janeiro de 1995: nascia mais um elemento para preencher a já exageradamente frondosa árvore genealogica da família Weasley. Duvido muito que exista, no mundo da magia, uma família mais numerosa. Entretanto, aquele dia marcara um nascimento emblemático para os Weasley: o filho de George, batizado com o nome de Fred Weasley II, em homenagem ao gêmeo que morrera na última batalha.

Naturalmente esse garoto teve a infância perfeita. De um lado era o neto preferido da sra. Weasley - sim, ele era a lembrança viva do filho que ela perdera, por isso tratado com mais mimo e carinho que os outros - por outro lado gozava de toda a liberdade que tinha por ser filho de George e Angelina, pais extremamente liberais que sempre o deixaram fazer o que quisesse de maneira que pudesse se provar, medir seu valor.

Não vou dizer que foi a melhor maneira de educa-lo, afinal de contas ele saiu igualzinho ao pai e ao tio, de quem herdou o nome: arteiro, brincalhão, todo maroto, sempre bagunçando e arrancando gargalhadas de todos. Claro que George achava o máximo que seu filho tivesse herdado o que ele tinha de melhor. E olhando para ele as vezes pensava ter recuperado o irmão. Mas deixar sua educação correr frouxa fez com que ele se tornasse um pouco sem limites. Ainda assim uma pessoa de boa índole e encantadora.

Desde criança ele sempre encantou a todos com seu jeito meigo, safadinho, engraçado e cheio de vida. Aproveitou ao máximo sua infância fazendo tudo que uma criança tinha direito e igualmente aproveitou bem seus dois primeiros anos em Hogwarts fazendo muita molecagem e jus a fama de herdeiro dos gêmeos Weasley. Até ali era ainda bastante inocente e o jeito bagunceiro lhe era totalmente inerente, fazia parte de sua natureza.

Só no terceiro ano, quando começou a perder a inocência infantil, é que começou a pegar a malícia da coisa e aí sim a aproveitar muito mais. Foi nessa época que começou a ficar com as primeiras garotas e descobrir que ser o cara mais engraçado da turma ajudava bastante nisso. E assim foi se tornando cada vez mais popular: era um Weasley, tinha muita grana, era bonito, talentoso, o cara mais engraçado da turma, ótimo apanhador e ainda estava pegando todas as menininhas bonitas do castelo.

Ali inaugurou sua fama de galinha e cafajeste que perdura até os dias atuais. Todo mundo o conhece e as garotas, em especial, sabem muito bem onde estão se metendo ao se envolver com Fred, mas não conseguem resistir a sua labia, seu charme e sua cara de cachorro pidão que cá entre nós é extremamente convincente. Até então nunca namorou sério com ninguém, sempre fugindo de compromissos, prefere desfilar cada semana com uma, de preferência diferente, afinal figurinha repetida não completa álbum, a menos que seja premiada é claro.

Foi pelo terceiro ano que se deu conta de que atraia encrencas e que se mantesse o ritmo seu histórico de detenções superaria o de seu pai junto com seu tio e se animou com a idéia de ser o maior bagunceiro fichado de Hogwarts e passou a buscar isso como um sonho, sem se importar com a idéia de ser expulso, afinal seu pai nem se formara e era o cara mais bem sucedido que ele conhecia.

Outro de seus objetivos majoritários se tornou montar um mapa completo do castelo. Sim, ele adorava explorar o castelo nas horas vagas, e nas não vagas também. Sempre soube que seu primo James tinha o mapa do maroto, mas também sabia que o primo nunca o daria e que o mapa era incompleto - a sala precisa, por exemplo, não estava mapeada, tampouco a câmara secreta - e por isso resolveu fazer o seu próprio mapa mágico de Hogwarts.

Agora está no sexto ano, sonha em se tornar o futuro da Gemialidades Weasley e por isso vem se dedicando a pensar em novos logros para o negócio. Quanto aos seus objetivos no castelo já está bem próximo de conquistá-los: seu histórico de detenções já é enorme e não vai demorar muito para que consiga ultrapassar o dos gêmeos - e vale lembrar que ele ainda tem dois anos para conseguir o feito. Quanto ao mapa: também está perto do fim. A parte conhecida do castelo já está toda mapeada, assim como a maioria das passagens secretas, resta agora descobrir o feitiço que os marotos usaram para encantar seu mapa além de mapear alguns lugares especiais, ele está fixurado em incluir a câmara secreta, a sala precisa e alguns outros cômodos secretos sobre os quais vem ouvindo falar.

E parece que de uns tempos pra cá também vem querendo bater o recorde de garotas que já pegou no castelo, a julgar pela maneira como troca de garota mais que de cueca. Será que conseguirá?

Em caso de desistência o que deseja que a adminsitração do forum faça com o personagem, doe ou mata? Mata.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Fred Weasley II - 6° Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Fred Weasley II - 6° Ano   Fred Weasley II - 6° Ano EmptySeg Fev 27, 2012 1:04 am

Bem vindo Fred!

Ficha devidamente movida pro tópico correto.

Att,
Paty
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Fred Weasley II - 6° Ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hufflepuff-
Ir para: