Fred Weasley II Hufflepuff
Mensagens : 132 Data de inscrição : 10/02/2012
| Assunto: Fred Weasley II - 6° Ano Sex Fev 10, 2012 10:42 pm | |
|
((Dados do Personagem)) Nome completo: Frederico Weasley II. Apelido (s): Conhecido por todo mundo como Fred, assim como seu falecido tio de quem herdou o nome. Idade: 16 anos. Parentes: Filho de George Weasley e Angelina Johnson Weasley. Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue Puro. Data de Nascimento: 22/01/1995 Local do Nascimento: Hospital St. Mangus, em Londres.
((Aparência)) Altura: 1,89m. Olhos: Castanhos. Cabelos: Castanhos, um pouco cumpridos e levemente ondulados. Corpo: Pele branca e corpo bem definido com músculos fortes e torneados. Particularidades: não tem. Avatar: Ashton Kutcher
((Personalidade)) Humor: É de longe o cara mais alegre do castelo, engraçado e dono de um senso de humor sem fim, coisa que definitivamente herdou do pai. Bastante inventivo, está sempre criando peripécias para divertir a população de Hogwarts e isso o faz ser bastante conhecido. Seu lema é diversão e ele o encara ao pé da letra. Qualidades: É muito engraçado, genial Apanhador, criativo, entende de logros tanto quanto - ou até mais - o pai, muito bonito e charmoso, dono de uma enorme lábia, esperto, aluno talentoso, especialista em quebrar regras e se safar na maioria das vezes. Gosta de ser o centro das atenções e com seu carisma costuma conseguir quase sempre. Defeitos: Bagunceiro, não liga para os estudos, quebra todas as regras, é incosequente, egocentrico, vaidoso, as vezes não sabe os limites de suas brincadeiras e é teimoso acima de tudo. Manias: Estalar os dedos quando está ansioso, revirar os olhos quando está entediado com algo, sorrir debilmente quando está fazendo alguma travessura. Maior desejo: Ter o maior histórico de detenções da escola e se tornar dono da Gemialidades Weasley. Maior medo: Perder a família. Forma do Patrono: Urso panda. Cheiros de atração: Grama recém cortada (lembra-lhe o campo de quadribol), madeira molhada, pipoca, perfumes doces (naturalmente femininos), dentre outros. Pior memória: Vê testrálios? Não.
((Dados Escolares)) Casa: Lufa-Lufa Matéria(as) preferidas: DCAT e Feitiços. Matéria(as) que não gosta: História da Magia e Advinhaçao. Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços. Matéria(as) com menos aptidão: História da magia. Varinha: Pirilteiro e fios de fibra de coração de dragão, 32cm, flexível (excelente para feitiços). Animal de estimação: Um gato pevertido chamado Luy. Monitor: ninguém em sã consciência o nomearia monitor. Quadribol: Apanhador. Objetos Mágicos: Espelho de duas faces.
((História)) 22 de janeiro de 1995: nascia mais um elemento para preencher a já exageradamente frondosa árvore genealogica da família Weasley. Duvido muito que exista, no mundo da magia, uma família mais numerosa. Entretanto, aquele dia marcara um nascimento emblemático para os Weasley: o filho de George, batizado com o nome de Fred Weasley II, em homenagem ao gêmeo que morrera na última batalha.
Naturalmente esse garoto teve a infância perfeita. De um lado era o neto preferido da sra. Weasley - sim, ele era a lembrança viva do filho que ela perdera, por isso tratado com mais mimo e carinho que os outros - por outro lado gozava de toda a liberdade que tinha por ser filho de George e Angelina, pais extremamente liberais que sempre o deixaram fazer o que quisesse de maneira que pudesse se provar, medir seu valor.
Não vou dizer que foi a melhor maneira de educa-lo, afinal de contas ele saiu igualzinho ao pai e ao tio, de quem herdou o nome: arteiro, brincalhão, todo maroto, sempre bagunçando e arrancando gargalhadas de todos. Claro que George achava o máximo que seu filho tivesse herdado o que ele tinha de melhor. E olhando para ele as vezes pensava ter recuperado o irmão. Mas deixar sua educação correr frouxa fez com que ele se tornasse um pouco sem limites. Ainda assim uma pessoa de boa índole e encantadora.
Desde criança ele sempre encantou a todos com seu jeito meigo, safadinho, engraçado e cheio de vida. Aproveitou ao máximo sua infância fazendo tudo que uma criança tinha direito e igualmente aproveitou bem seus dois primeiros anos em Hogwarts fazendo muita molecagem e jus a fama de herdeiro dos gêmeos Weasley. Até ali era ainda bastante inocente e o jeito bagunceiro lhe era totalmente inerente, fazia parte de sua natureza.
Só no terceiro ano, quando começou a perder a inocência infantil, é que começou a pegar a malícia da coisa e aí sim a aproveitar muito mais. Foi nessa época que começou a ficar com as primeiras garotas e descobrir que ser o cara mais engraçado da turma ajudava bastante nisso. E assim foi se tornando cada vez mais popular: era um Weasley, tinha muita grana, era bonito, talentoso, o cara mais engraçado da turma, ótimo apanhador e ainda estava pegando todas as menininhas bonitas do castelo.
Ali inaugurou sua fama de galinha e cafajeste que perdura até os dias atuais. Todo mundo o conhece e as garotas, em especial, sabem muito bem onde estão se metendo ao se envolver com Fred, mas não conseguem resistir a sua labia, seu charme e sua cara de cachorro pidão que cá entre nós é extremamente convincente. Até então nunca namorou sério com ninguém, sempre fugindo de compromissos, prefere desfilar cada semana com uma, de preferência diferente, afinal figurinha repetida não completa álbum, a menos que seja premiada é claro.
Foi pelo terceiro ano que se deu conta de que atraia encrencas e que se mantesse o ritmo seu histórico de detenções superaria o de seu pai junto com seu tio e se animou com a idéia de ser o maior bagunceiro fichado de Hogwarts e passou a buscar isso como um sonho, sem se importar com a idéia de ser expulso, afinal seu pai nem se formara e era o cara mais bem sucedido que ele conhecia.
Outro de seus objetivos majoritários se tornou montar um mapa completo do castelo. Sim, ele adorava explorar o castelo nas horas vagas, e nas não vagas também. Sempre soube que seu primo James tinha o mapa do maroto, mas também sabia que o primo nunca o daria e que o mapa era incompleto - a sala precisa, por exemplo, não estava mapeada, tampouco a câmara secreta - e por isso resolveu fazer o seu próprio mapa mágico de Hogwarts.
Agora está no sexto ano, sonha em se tornar o futuro da Gemialidades Weasley e por isso vem se dedicando a pensar em novos logros para o negócio. Quanto aos seus objetivos no castelo já está bem próximo de conquistá-los: seu histórico de detenções já é enorme e não vai demorar muito para que consiga ultrapassar o dos gêmeos - e vale lembrar que ele ainda tem dois anos para conseguir o feito. Quanto ao mapa: também está perto do fim. A parte conhecida do castelo já está toda mapeada, assim como a maioria das passagens secretas, resta agora descobrir o feitiço que os marotos usaram para encantar seu mapa além de mapear alguns lugares especiais, ele está fixurado em incluir a câmara secreta, a sala precisa e alguns outros cômodos secretos sobre os quais vem ouvindo falar.
E parece que de uns tempos pra cá também vem querendo bater o recorde de garotas que já pegou no castelo, a julgar pela maneira como troca de garota mais que de cueca. Será que conseguirá?
Em caso de desistência o que deseja que a adminsitração do forum faça com o personagem, doe ou mata? Mata.
| |
|
Admin Admin
Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/06/2011
| Assunto: Re: Fred Weasley II - 6° Ano Seg Fev 27, 2012 1:04 am | |
| Bem vindo Fred!
Ficha devidamente movida pro tópico correto.
Att, Paty | |
|