Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Lucy Weasley Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Lucy Weasley Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Lucy Weasley Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Lucy Weasley

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucy Weasley
Ravenclaw
Ravenclaw
Lucy Weasley


Mensagens : 162
Data de inscrição : 16/04/2012

Lucy Weasley Empty
MensagemAssunto: Lucy Weasley   Lucy Weasley EmptySeg Abr 16, 2012 2:06 am

((Dados do Personagem))
Nome completo: Lucy Weasley
Apelido: Lu
Idade: 16 anos
Parentes: Percy Weasley (pai), Audrey Weasley (mãe) e Molly Weasley (irmã mais velha)
Raça: Sangue-Puro
Data de Nascimento: 14 de abril
Local do Nascimento: Londres – Inglaterra

((Aparência))
Altura: 1,70
Olhos: Azuis
Cabelos: Ruivos
Corpo: Magra
Particularidades: XXX
Avatar: Molly Quinn

((Personalidade))
Humor: Calma, divertida, brincalhona.
Qualidades: Amiga, sincera, leal, inteligente.
Defeitos:Tímida, distraída, atrapalhada.
Manias: Enrolar os cabelos no dedo quando está nervosa e desviar o olhar
Maior desejo: Se tornar monitora e ter as melhores notas da família
Maior medo: Perder a família e tirar notas baixas
Forma do Patrono: Tigre
Cheiros de atração: Grama, terra molhada, chocolate e menta
Pior memória: Quando
Vê testrálios? Não

((Dados Escolares))
Casa: Corvinal
Matéria(as) preferidas: Vôo e Feitiços
Matéria(as) que não gosta: História da Magia
Matéria(as) com mais aptidão: Vôo, Feitiços e Transfiguração
Matéria(as) com menos aptidão: História da Magia e Runas Antigas
Varinha: 25 centímetros, madeira de roseira e núcleo de fio de cabelo de veela.
Animal de estimação: Uma coruja chamada Bloom
Monitor: XXX
Quadribol: Artilheira
Objetos Mágicos: XXX

((História))
Nasci na noite do dia 14 de abril, em Londres, herdei os cabelos ruivos da família de meu pai, porém os olhos claros da família de minha mãe, sou uma das caçulas da grande família Weasley, a mais nova da minha casa se querem saber.

Meu pai Percy é o tipo de cara certinho, que não gosta de nada fora do lugar nem fora das regras, confesso que tentei herdar isso dele, tentei ser toda certinha e tudo mais, porém não foi fácil, tendo a família que tenho, meus genes as vezes falam mais alto e bom, fujo um pouco da filha certinha que papai sempre quis ter, ainda bem que ele tem Molly para poder se orgulhar dela.

Minha mãe Audrey não é tão certinha, na verdade ela por vezes fala que não tem problema eu aprontar fugir as regras (contando que papai não saiba que ela apoia isso), ela sempre diz que eu tenho que aproveitar a vida ao máximo e acabei crescendo bem próxima aos meus primos, ou seja, acabei criando uma certe tendência a fazer bagunça.

Minha irmã Molly é um amor de pessoa, um tanto ciumenta eu admito, mas ainda sim nos damos muito bem, claro que com aquelas brigas clássicas de irmão, mas nada que seja fora do comum, Molly assim como eu é ruiva e tem os olhos azuis, nós somos até bastante parecidas.

Cresci bem próxima aos meus primos, sempre me diverti muito com eles, e bom, não é difícil ver todos reunidos na casa da dos meus avós, na verdade isso é bem comum, sempre que tem um feriado, ou até esmo nas férias damos um jeito de nos reunir, todos os primos jogam quadribol, aprendemos bastante, até porque se juntar todo mundo conseguimos montar times e já viu não é? Diversão garantida pra todos nós.

Confesso que eu tive uma época que tive medo de ser um aborto sabe? Eu tinha 8 anos e bom, todo mundo já havia feito algo mágico, até Hugo e Lily que são os primos mais novos que tenho e eu nada, sabe, isso dava me dava medo. Mas no dia do meu aniversário de 9 anos isso mudou, havia brigado com Hugo e Lily e bom, meio que por acidente o meu bolo voou direto na cabeça deles, vovó ficou muito brava por ter visto seu bolo ser destruído assim, e ficou mais brava ainda quando isso resultou em uma guerra de comida no meio da sua cozinha.

Assim que fiz 11 anos recebi a minha carta de Hogwarts, papai torcia para que eu fosse para a Grifinória como ele e a Molly, já a mamãe esperava que eu fosse para a Corvinal assim como ela, independente da casa eu sempre ouvia os dois dizerem que só não queriam que eu fosse para a Sonserina, ficariam felizes se fosse qualquer uma das outras casas e bom, o chapéu me colocou na Corvinal, fiz amigos incríveis ali, ainda sim tenho um relacionamento incrível com meus primos, e claro não perco a chance de implicar com eles quando a Corvinal ganha da Grifinória em algum jogo de quadribol, e o mesmo acontece pelo lado contrário, também sofro quando perdemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Lucy Weasley Empty
MensagemAssunto: Re: Lucy Weasley   Lucy Weasley EmptySeg Abr 30, 2012 1:46 pm

Bem vinda Lucy!

Boa diversão!
Att,
Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Lucy Weasley
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fred Weasley II - 6° Ano
» Lucy Leverett
» Molly Weasley II
» Lucy Valentaine
» Lucy Whitcomb - Corvinal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ravenclaw-
Ir para: