Joshua Buckley
Dados do Personagem ♥
Nome completo: Joshua Buckley
Apelido (s): Josh
Parentes: possui dois outros gêmeos, uma menina e um menino
Raça: pura
Data de Nascimento: 16/02
Local do Nascimento: Londres, Inglaterra
♥ Aparência
Altura:1,88
Olhos: Azuis
Cabelos: Longos e loiros
Corpo: Apenas de ser um homem, Joshua tem um corpo simplesmente perfeito. O mundo da moda bruxa diz que ele é o modelo perfeito, com o corpo magro e delicado.
Personalidade ♥
Humor: Calmo
Qualidades: ótimo amigo, bom companheiro, alegre
Defeitos: vingativo,
Manias: passar a mão no cabelo
Maior desejo: voltar para o mundo da moda
Maior medo: não conseguir ter seu futuro
Forma do Patrono: pantera
Cheiros de atração: chocolate, morango,
Pior memória: quando teve que sair do mundo da moda para ir para londres
Vê testrálios? não
♥ Dados Escolares
Casa: Corvinal
Matéria(as) preferidas: Transfiguraçã, feitiços e DCAT
Matéria(as) que não gosta: poções, história da magia
Matéria(as) com mais aptidão: feitiços, voo, adivinhação
Matéria(as) com menos aptidão: herbologia, história da magia
Varinha: Cordas de coração de dragão, carvalho, 20 centímetros.
Animal de estimação: não
Monitor: da corvinal
Quadribol: não
Objetos Mágicos: não
História ♥
Meu nome é Joshua Buckley, nasci na Inglaterra em uma tarde de inverno. Na verdade eu não nasci sozinho, infelizmente –brincadeira-. Junto comigo veio Jonathan e mais uma menina, sim somos trigêmeos, então já da para imaginar como é que é. Não somos idênticos, mas minha irmã e eu nos parecemos MUITO, as vezes chegamos a ser confundidos, meu irmão e eu também nos parecemos e chego até ficar feliz por isso.
Quando tinha seis anos os sinais da magia apareceram enquanto estávamos viajando pela américa central, por isso tivemos que voltar para casa e contar para o resto da família o que havia acontecido.Até que a viagem não tinha sido perdia, afinal, todos ficaram muito contentes com aquilo e não tinha como não ficar, eu ia continuar com a linhagem da família.
Aos onze anos de idade foi chamado para ingressar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, assim como seus outros irmãos. Claro que eles aceitaram e foram logo fazer a compra de matérias no beco. Foi um dia incrível para a família, ainda mais quando estavam saindo do olivaras e um bruxo os parou e disse que os trigêmeos eram ideais para o mundo da moda.
Seus pais conversaram com os filhos e eles decidiram que queriam entrar para esse mundo e depois de passarem por um seleção, Joshua se tornou modelo ao lado da irmã, enquanto o outro irmão seguia pelo mesmo caminho. Aproveitaram o fato de Josh ser quase idêntico a irmã e os tornaram os modelos perfeitos que são até hoje. Gostam de sair do castelo para ir até as passarelas bruxas e desfilarem como sempre fizeram.
Aos dezessete anos, Josh se tornou monitor de sua casa e faz o seu trabalho com muita garra, não desiste de nada e sempre que encontra alguém quebrando as regras, ele faz com que tudo volte ao seu devido lugar sem problema algum. Ao lado dos irmãos ele torna tudo possível e espera que continue assim por um bom tempo.