Dados do Personagem+
Nome completo: Joshua Buckley.
Apelido (s):Josh.Idade:17 anos.
Parentes: Joan Buckley e Claire.Raça: Mestiço Data de Nascimento:12/07. Local do Nascimento: Londres, Inglaterra.Aparência+
Altura: 1,75Olhos: VerdesCabelos: Castanho escuro, enrolado e curto.Corpo: Joshua possui um corpo magro mais um pouco atlético, tendo músculos definidos.Particularidades: --
Avatar:shiloh fernandez.Personalidade+
Humor: Normalmente Joshua é um cara quieto, que gosta de ficar na sua sem chamar muita atenção, mas também tem um lado que adora encrenca e criar alguns problemas. Contudo, prefere ficar sozinho apenas observando o que os outros ao seu redor vão fazer.
Qualidades: Bom irmão, boa pessoa, sabe escutar os outros.
Defeitos: As vezes pode ser mal humorado, não é muito sociável.
Manias: Bater os dedos em qualquer superfície sólida quando está nervoso.
Maior desejo: A morte de seu pai.
Maior medo: Que algo de ruim aconteça a sua irmã e a sua prima.
Forma do Patrono: Pantera
Cheiros de atração: Chocolate com morango, grama recém cortada, feijãozinho de caramelo.
Pior memória: O dia em que viu seu pai bater em sua mãe pela primeira vez.
Vê testrálios? Não
Dados Escolares+Casa: Corvinal
Matéria(as) preferidas: Feitiços, DCAT, Duelos, Poções.
Matéria(as) que não gosta: Voo, TDCM,
Matéria(as) com mais aptidão: Duelos, DCAT
Matéria(as) com menos aptidão: Herbologia, adivinhação.
Varinha: Fibras de coração de dragão, cerejeira, 22cm.
Animal de estimação: Não tem.
Monitor: Não.
Quadribol: Não
Objetos Mágicos: Não
História+
Me chamo Joshua Buckley, nasci em Londres e atualmente tenho dezessete anos. Venho de uma família mestiça, tendo minha mãe como bruxa e o ogro do meu pai como um mero trouxa. Aviso desde já que minha história é um tanto dramática, mas por favor, não tenha pena ou qualquer coisa do tipo... Crio eu que não precisamos disso.
Enfim, sou o irmão mais velho de Joan e primo de Claire. Sempre me dei muito bem com as duas, mas não possuo uma relação muito íntima com minha prima, afinal, meu pai nunca gostou que eu e minha irmã fizéssemos amizades com pessoas do mundo mágico e deixássemos o mundo trouxa de lado. Não que iriamos mesmo fazer isso, mas vai saber como funciona a cabeça de um louco.
Meus pais sempre foram o tipo de casal que viviam discutindo um com o outro, viviam em pé de guerra, mas ao mesmo tempo diziam que se amavam, até que algo aconteceu. Quando eu completei meus onze anos, recebi a carta para ingressar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, o que deixou minha mãe muito feliz e animada. Meu pai não gostou nem um pouco, dava para ver em seus olhos a raiva que ele sentia.
Lembro-me de uma noite em que eles discutiram assim que minha mãe e eu voltamos das compras. Ele a levou para o quarto e mandou eu e Joan ficar quietos cada um em seu devido quarto. Fizemos isso de início, mas assim que escutei os gritos de minha mãe, Joan correu até mim. Os gritos não paravam e isso tinha me deixado muito assustado. Daquela noite em diante tudo se tornou um pesadelo.
Minha morreu pouco tempo depois, exatamente quando eu ingressei para a escola de magia contra a vontade de meu pai. Passei todo o meu primeiro ano pensando em como minha pequena irmã estava, não queria que aquele homem a machucasse de jeito algum, ainda mais agora que minha mãe faleceu e nos deixou com ele. E para variar, a maior parte da família não tem noção do que aconteceu a ela.
Nas férias eu vi o que andou acontecendo com Joan enquanto estive estudando. Foi simplesmente horrível. Lembro-me de ver meu pai embriagado, ele chegou em casa falando um monte de besteiras e todo descontrolado. Em um movimento brusco eu o vi agarrar o braço delicado de minha irmã e puxá-la com violência enquanto dava-lhe fortes tapas. Como ela não havia feito nada de errado, eu decidi reagir e fui pra cima de meu pai. Nesse dia ele acabou comigo, nunca levei uma surra como aquela e como se não bastasse, fez com que eu o assistisse abusar de Joan.
Desde então fomos obrigados a nos manter calados, além do mais, não posso fazer muita coisa. Não temos para onde ir e se alguém descobrir isso temo que ele vá fazer algo com o meu bem mais precioso. Tento protege-la ao máximo, mesmo que isso me deixe literalmente quebrado e cheio de cicatrizes, sei que vai valer a pena. Vou conseguir manter Joan longe dele.