Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Emma Warren Krum Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Emma Warren Krum Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Emma Warren Krum Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Emma Warren Krum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Emma W. Krum
Monitor Slytherin
Monitor Slytherin
Emma W. Krum


Mensagens : 466
Data de inscrição : 29/06/2011

Emma Warren Krum Empty
MensagemAssunto: Emma Warren Krum   Emma Warren Krum EmptyQui Jun 30, 2011 11:02 pm

Emma


Nome completo: Emma Warren Krum
Apelido (s): Emma já é praticamente um apelido.
Idade: 16
Parentes: Viktor Krum (sim, aquele mesmo, o jogador) e Melinda Warren (morta). Avó: Clarice Bourbon-Warren.
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Você leu qual é a minha casa? Então será que preciso mesmo responder isso?
Data de Nascimento : 09/10
Local do Nascimento: New Hampton

Aparência
Altura: aproximadamente 1m70
Olhos: castanhos
Cabelos: castanhos
Corpo: Magra, peso proporcional a sua altura. (Tem um probleminha com isso= é bulímica)
Avatar: Leighton Meester

Personalidade
De natureza centrada e pacífica, como todo mundo é detentora de “máscaras” sociais. Todos os dias, sem exceção, é extremamente educada, simpática e amável, independente de com quem se relacione. Ela consegue ser assim até mesmo quando precisa ser mais ‘rude’ com as pessoas. É irônica quando a irritam. Bem humorada (o que é incomum em sonserinos, sejamos sinceros), tendo com isso um bom relacionamento não só com seus pares como também com os membros de outras casas. Romântica ao extremo embora esconda isso a sete chaves, principalmente, por conta do relacionamento malfadado de seus pais. Um tantinho mimada, não são muitas as vezes que admite a derrota e são poucos os que já a viram chorar, se é que viram. Extremamente habilidosa em tudo o que faz, inteligente...Leal aos seus objetivos.



Dados Escolares
Casa: Sonserina
Varinha: Eucalipto, com cerdas de dragão, 25 centímetros e tem as minhas iniciais. É ótima para feitiços de ataque
Animal de estimação: Não
Forma do Patrono: Corvo
Cheiros de atração: Amadeirados, principalmente cheiros que remetam a Eucalipto


História

Sempre ouvi dizer que existiam vários tipos de histórias. Umas comoventes, cheias de momentos felizes, como aqueles contos de fada em que tudo dá certo. Outras histórias não são nada agradáveis, cheias de segredos perturbadores e revelações bombásticas. Minha história faz parte desse segundo grupo. Nasci numa típica família puro sangue de todos os lados, e não sei se na sua família é assim mas na minha é obrigação nossa ser perfeito. Não que eu esteja reclamando, longe de mim. Tenho tudo o que se pode querer e almejar, tive uma infância sem muitas regras pois sempre fiz o que quis, sim foi uma infância sem regras... mas o que mais uma criança pode desejar? Certamente isso me tornou uma garota um pouco mimada, admito, principalmente por influência da culpa de Viktor (meu pai) que por ser um pai ausente sempre me encheu de mimos.

Bem, ao contrário do que você possa estar imaginando, sou fruto do relacionamento de uma noite só entre meus pais, é... não é assim uma coisa da qual eu me orgulhe vamos ser sinceros. Pelo que sei meus pais se conheceram num bar, num dia em que ele estava curtindo uma fossa por ter perdido o grande amor de sua vida, vulgo Hermione Granger, enquanto mamãe estava na mesma vibe curtindo a fossa por ter perdido seu namorado, Jason, Jack, Jeffrey...enfim qualquer coisa com J Daniels. Como bem se sabe a combinação bebida+fossa nunca dá certo e eu sou o resultado disso.

Apesar de toda a repercursão da gravidez de mamãe, eles não se casaram e pelas minhas contas vi meu pai, cerca de 48 vezes ao longo da minha vida. Sim, nos meus aniversários, Natais, no enterro de mamãe e o resto desde que vim pra Inglaterra. Sabe como é... o amor da vida dele mora aqui e eu sou a desculpa perfeita para que ele a veja, afinal agora estudo em Hogwarts não?

Aliás, não sou a garota mais popular, nem a mais invisível. Mantenho amizades com alunos de outras casas, o que faz com que eu fuja do estereótipo da sonserina antipática e graças a meu desempenho exemplar como aluna e meu comportamento impecável ganhei uma vaga na monitoria.




Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Emma Warren Krum Empty
MensagemAssunto: Re: Emma Warren Krum   Emma Warren Krum EmptySex Jul 01, 2011 11:20 am

Ficha aprovada e movida para o tópico Slytherin
bem vinda

Maary
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Emma Warren Krum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BRIAN SEBASTIAN WARREN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Slytherin-
Ir para: