Brian Sebastian Warren Slytherin
| Assunto: BRIAN SEBASTIAN WARREN Sáb Jan 19, 2013 8:59 pm | |
| Nome completo: Brian Sebastian Warren Apelido:Brian Idade: 19 anos Parentes: -.- Raça: Mestiça Data de Nascimento: 10/10 Local do Nascimento: Califórnia – San Diego
((Aparência))
Altura: 1,80 Olhos: azuis Cabelos: Loiros e lisos/ondulados Corpo: Definido para os 19 anos Avatar:Zac Efron
((Personalidade))
Humor: Alegre. SEMPRE. Qualidades: excelente amigo, amante sedutor, potente, elétrico. Defeitos: falsidade, o que se chama diplomacia., as vezes arrogancia Manias: entra em crise depressivas Maior desejo: conhecer o mundo Maior medo: ficar sozinho Forma do Patrono: Tigre Cheiros de atração: rosas vermelhas Pior memória: ---- Vê testrálios?Sim
((Dados Escolares))
Casa: Slytherin Matéria(as) preferidas: herbologia,Poçoes, Advinhação Matéria(as) que não gosta:Feitiços Matéria(as) com mais aptidão: Matéria(as) com menos aptidão: Herbologia, Adivinhação e Runas Antigas Varinha: Cerejeira, rígida, pelo de unicórnio no núcleo de 40cm. Boa para feitiços. Animal de estimação: não tem Monitor: Tem grande liderança e pode ser monitor da sonserina do 7º ano Quadribol: sem dons para esportes Objetos Mágicos: Falar de mim é tão clichê, porque simplesmente sou Divino. A Mãe natureza fez o favor de me colocar na Terra eu algum Deus no Olimpo resolveu transar para eu ter nascido.
Ah, tá, colega, brincadeira! I- Ato:
Zac, era um surfista profissional quando conheceu Emmeline Theodore Black, uma bruxa pura que gostava de piriguetar com trouxas, Não vou dizer que ela se apaixonou, mas deve ter sido algo meio carnal, saca?
Quando eu nasci, já haviam me vendido. Yeah, me vendido, colega! negociado e tudo. Minha mãe, uma Black original não poderia deixar a família saber que ela tinha tido um filho com um cara americano e, detalhe, trouxa pobre.
Foi quando a minha avó paterna trouxa Donna Warren, descobriu o que minha mãe pretendia, e chegou no ato em que iriam me entregar e pegar o dinheiro. Nisso foi dinheiro para um lado, menino pro outro, maleta para um lado. Quando ouve-se dois tiros. Todos param.
Donna era do Texas, fazendeira, chegou atirando para cima dizendo que ninguém tocaria o dedo em mim. Meu pai Zac, estava atrás dela, fumando um baseado, ele também não sabia da famosa negociação.
II- Ato:
Resultado= Brian de volta com a família trouxa.
Fui criado a beira-mar, sem ninguém saber que eu era bruxo, principalmente eu, na escola comecei a me destacar, pela extrema beleza, bem óbvio, basta me olhar.... pela eloquência, desenvoltura com as pessoas.
Tinha amigos, os da praia, e da escola, meu pai era shaper de pranchas e vendia sucos, sanduiches naturais e souveniers para turistas.
E assim era meu dia-a-dia até um dia em que sentir uma lufada de vento frio em meu corpo e um barulho imenso. Dei um pulo da cama quando olhei um clarão enorme, uma grande luz verde e uma senhora com aspecto de louca se dizia minha mãe.
Chocado sai correndo para cima do telhado me recusando acreditar que aquele ser era a minha doce e linda mãe. Como poderia como ela tinha ficado louca?
Meu pai me chamou e me explicou tudo, que eu era filho de uma bruxa muito importante, porem de um relacionamento não bem visto. A partir daí você já sabe, eu demorei em querer aceitar a minha parte bruxa, fui para Salem e lá aprendi a atuar, queria trabalhar, ser importante como os grande atores de Hollywood. Agora, os meios que eu usaria para isso, seriam algo certo? Eu chamo de diplomático.
- tags: Onde estou e com quem estou. Notas: algumas coisas importantes. Roupas: LINK musica: Coloque aqui Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls | |
|