Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

BRIAN SEBASTIAN WARREN Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

BRIAN SEBASTIAN WARREN Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

BRIAN SEBASTIAN WARREN Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 BRIAN SEBASTIAN WARREN

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian Sebastian Warren
Slytherin
Slytherin
Brian Sebastian Warren


Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/01/2013

BRIAN SEBASTIAN WARREN Empty
MensagemAssunto: BRIAN SEBASTIAN WARREN   BRIAN SEBASTIAN WARREN EmptySáb Jan 19, 2013 8:59 pm



UM MEIO PARA UM FIM

Nome completo: Brian Sebastian Warren
Apelido:Brian
Idade: 19 anos
Parentes: -.-
Raça: Mestiça
Data de Nascimento: 10/10
Local do Nascimento: Califórnia – San Diego

((Aparência))

Altura: 1,80
Olhos: azuis
Cabelos: Loiros e lisos/ondulados
Corpo: Definido para os 19 anos
Avatar:Zac Efron

((Personalidade))

Humor: Alegre. SEMPRE.
Qualidades: excelente amigo, amante sedutor, potente, elétrico.
Defeitos: falsidade, o que se chama diplomacia., as vezes arrogancia
Manias: entra em crise depressivas
Maior desejo: conhecer o mundo
Maior medo: ficar sozinho
Forma do Patrono: Tigre
Cheiros de atração: rosas vermelhas
Pior memória: ----
Vê testrálios?Sim

((Dados Escolares))

Casa: Slytherin
Matéria(as) preferidas: herbologia,Poçoes, Advinhação
Matéria(as) que não gosta:Feitiços
Matéria(as) com mais aptidão:
Matéria(as) com menos aptidão: Herbologia, Adivinhação e Runas Antigas
Varinha: Cerejeira, rígida, pelo de unicórnio no núcleo de 40cm. Boa para feitiços.
Animal de estimação: não tem
Monitor: Tem grande liderança e pode ser monitor da sonserina do 7º ano
Quadribol: sem dons para esportes
Objetos Mágicos:
Falar de mim é tão clichê, porque simplesmente sou Divino. A Mãe natureza fez o favor de me colocar na Terra eu algum Deus no Olimpo resolveu transar para eu ter nascido.

Ah, tá, colega, brincadeira!
I- Ato:

Zac, era um surfista profissional quando conheceu Emmeline Theodore Black, uma bruxa pura que gostava de piriguetar com trouxas, Não vou dizer que ela se apaixonou, mas deve ter sido algo meio carnal, saca?

Quando eu nasci, já haviam me vendido. Yeah, me vendido, colega! negociado e tudo. Minha mãe, uma Black original não poderia deixar a família saber que ela tinha tido um filho com um cara americano e, detalhe, trouxa pobre.

Foi quando a minha avó paterna trouxa Donna Warren, descobriu o que minha mãe pretendia, e chegou no ato em que iriam me entregar e pegar o dinheiro. Nisso foi dinheiro para um lado, menino pro outro, maleta para um lado.
Quando ouve-se dois tiros.
Todos param.

Donna era do Texas, fazendeira, chegou atirando para cima dizendo que ninguém tocaria o dedo em mim. Meu pai Zac, estava atrás dela, fumando um baseado, ele também não sabia da famosa negociação.

II- Ato:

Resultado= Brian de volta com a família trouxa.

Fui criado a beira-mar, sem ninguém saber que eu era bruxo, principalmente eu, na escola comecei a me destacar, pela extrema beleza, bem óbvio, basta me olhar.... pela eloquência, desenvoltura com as pessoas.

Tinha amigos, os da praia, e da escola, meu pai era shaper de pranchas e vendia sucos, sanduiches naturais e souveniers para turistas.

E assim era meu dia-a-dia até um dia em que sentir uma lufada de vento frio em meu corpo e um barulho imenso.
Dei um pulo da cama quando olhei um clarão enorme, uma grande luz verde e uma senhora com aspecto de louca se dizia minha mãe.

Chocado sai correndo para cima do telhado me recusando acreditar que aquele ser era a minha doce e linda mãe.
Como poderia como ela tinha ficado louca?

Meu pai me chamou e me explicou tudo, que eu era filho de uma bruxa muito importante, porem de um relacionamento não bem visto. A partir daí você já sabe, eu demorei em querer aceitar a minha parte bruxa, fui para Salem e lá aprendi a atuar, queria trabalhar, ser importante como os grande atores de Hollywood. Agora, os meios que eu usaria para isso, seriam algo certo? Eu chamo de diplomático.

-

tags: Onde estou e com quem estou.
Notas: algumas coisas importantes.
Roupas: LINK
musica: Coloque aqui
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls



Ir para o topo Ir para baixo
 
BRIAN SEBASTIAN WARREN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Emma Warren Krum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fichas-
Ir para: