Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Megan Starbish Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Megan Starbish Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Megan Starbish Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Megan Starbish

Ir para baixo 
AutorMensagem
Megan Starbish
Gryffindor
Gryffindor
Megan Starbish


Mensagens : 855
Data de inscrição : 22/10/2012

Megan Starbish Empty
MensagemAssunto: Megan Starbish   Megan Starbish EmptyTer Jan 08, 2013 4:49 pm

((Dados do Personagem))

Nome completo: Megan Starbish
Apelido (s): Meg
Idade: 15 anos
Parentes: Jane Starbish
Raça: Nascida trouxa
Data de Nascimento: 29 de Maio
Local do Nascimento: Brooklyn, New York

((Aparência))

Altura: 1,65m
Olhos: Verde acinzentados
Cabelos: Coloridos, mas geralmente vermelho
Corpo: Magra com curvas
Particularidades: Possui piercings na boca e no nariz
Avatar: Klaamka

((Personalidade))

Humor: Bastante animada e brincalhona tenta ser simpática com todos, tomando cuidado pra não fazer brincadeira com pessoas que não gostam
Qualidades: Atenciosa, preocupada, divertida
Defeitos: Dramática, agitada
Manias: Mexer nos cabelos
Maior desejo: Um mundo sem preconceito
Maior medo: Perder a irmã
Forma do Patrono: Borboleta
Cheiros de atração: Chocolate, terra molhada, rosas
Pior memória: Ver a mãe tendo ataques ou quando o pai tentava bater nela
Vê testrálios? Não

((Dados Escolares))

Casa: Grifinória
Matéria(as) preferidas: Feitiços, Transfiguração
Matéria(as) que não gosta: Herbologia, Astronomia
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços
Matéria(as) com menos aptidão: Herbologia
Varinha: Ébano, fio de cabelo de Veela, 35 cm, levemente maleável, boa para feitiços
Animal de estimação: XXX
Monitor: XXX
Quadribol: XXX
Objetos Mágicos: XXX

((História))

Desde pequena eu sempre vi que minha vida não era das melhores e que provavelmente quando me tornasse adulta eu não seria uma daquelas pessoas que olharia pra tudo o que viveu e diria que minha infância foi a época mais feliz da minha vida.

Minha mãe nunca foi muito normal, não por culpa dela, mas sim de uma doença e bom, isso fazia com que ela nunca fosse como a mãe das minhas amigas, sabe aquela coisa de mãe carinhosa que fica ao seu lado e dá conselhos quando você precisa? Pois é a minha nunca foi assim, ela tem uma doença chamada Esquizofrenia e por causa dessa doença ela sempre tinha ataques acho que sempre cresci com medo de quando ela teria o próximo ataque, não me lembro dela lúcida.

Já o meu pai tudo o que consigo lembrar dele é que sempre foi daquele tipo que torra todo o seu dinheiro em um bar, eram raras as vezes em que ele estava sóbrio, o dinheiro dele sempre foi gasto em bebida ao invés de usá-lo para alimentar sua própria família.

Com toda essa confusão acabei sendo criada por uma das minhas irmãs mais velhas que na época tinha 15 anos e dedicou seu tempo a cuidar de mim e de Jane ao invés de aproveitar a sua adolescência saindo e se divertindo.

Nossa casa nunca foi normal e cresci assim, sempre tendo como companhia minha irmã Jane, que era um ano mai velha do que eu, mas sempre nos divertíamos juntas já que não tínhamos amigos, nenhum pai deixava seus filhos se aproximarem da gente, éramos as filhas da louca da rua, não deixariam seus filhos correrem riscos por andarem perto da gente.

Aprendi desde pequena que as pessoas podem ser muito cruéis quando querem, sempre jogando na cara as coisas, aprendi a ficar imaginando um lugar melhor, onde as pessoas não ficaria jogando na minha cara que éramos pobres. Não foram poucas as vezes que passei o dia todo com fome e fui dormir cedo, na esperança que minha barriga parasse de doer.

Vi Jane ganhar uma bolsa de estudo em uma escola de magia, senti falta dela naquele ano, eu esperava que ela estivesse bem no castelo, melhor do que a gente em casa.
Não sei ao certo o que aconteceu naquele ano, mas foi quando as coisas ficaram mais difíceis, que a bebedeira do meu pai piorou e ele começou a ficar um tanto violento. Lembro dele beber demais, chegar tonto e sem motivo algum começar a bater em mim, comida ainda era algo raro em casa e eu vivia trancada no quarto tentando fugir dele.

Fiquei feliz ao descobrir que também tinha poderes, consegui uma bolsa de estudos em Beauxbatons, uma escola de magia, estudei lá por quatro anos completos e no quinto, acabei fazendo alguns testes na sala da diretora que não deram certo, eu sabia que acabaria voltando pra casa, mas pra minha surpresa consegui uma bolsa em Hogwarts, mesma escola que Jane estudava e acabei sendo transferida, agora só me restava não estragar tudo ali também.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Megan Starbish
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jane Starbish
» Leah Megan Rosier ~ Slytherin ~ 6º ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gryffindor-
Ir para: