Marion Fabray Monitor Chefe Slytherin
Mensagens : 6 Data de inscrição : 30/06/2011
| Assunto: Marion Elise Fabray - Sonserina - 7º ano Qua Jul 06, 2011 4:52 am | |
| marion fabray, HEAD FULL OF DOUBT, ROAD FULL OF PROMISE; there's a darkness upon me that's flooded in light □ Nome: Marion Elise Fabray. □ Idade: 17 anos. □ Parentes: Allan e Rosalin, pais. Victorie, Sienna, Isabelle e Gregory, irmãos. □ Raça: Puro-Sangue. □ Data de nascimento: 16 de janeiro. □ Onde nasceu: Paris, França. in the fine print they tell me what's wrong and what's right □ Altura: 1,68m. □ Cor dos olhos: Castanho esverdeados. □ Cabelos: Loiros. □ Corpo: Normal para uma garota de 17 anos, nada muito exagerado. □ Photoplayer Dianna Agron. and it comes in black and it comes in white É extremamente organizada e responsável. Sabe portar-se em diferentes situações e consegue esconder suas emoções com facilidade, preferindo demonstrar somente o que julga ser apropriado para o momento. É como ela se vivesse atuando, sempre agindo no papel que os outros esperam. Raramente ela “deixa a máscara cair” e se revela uma garota insegura e paranoica, com mania de perfeição. No fundo, beeeem no fundo, é uma menina até que doce, mas ela considera isso uma fraqueza. Tem medo de se apegar a alguém e assim, tem problemas de confiança, tanto em relacionamentos amorosos quando em amizades. Seu maior medo é traição, definitivamente. Sonha terminar a escola e engajar uma carreira política, alcançando o patamar de Ministra da Magia. Mesmo que ela não demonstre, tem um senso de humor um tanto estranho, por vezes cruel. □ Forma do Patrono: Camaleão. □ Cheiros de atração: Chocolate, livros novos, rosas, cliché básico. □ Pior memória: Nada em especial. □ Vê testrálios? Nope. and I'm frightened by those that don't see it □ Casa: Sonserina. □ Matéria(as) preferidas: Poções e Feitiços. □ Matéria(as) que não gosta: História da Magia, Herbologia e Transfiguração. □ Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços, Poções e DCAT. □ Matéria(as) com menos aptidão: Transfiguração e Herbologia. □ Varinha: Marfim, fio de cabelo de veela, 23 cm, flexível. □ Animal de estimação: Coruja, Dionísio. □ Monitor: Monitora Chefe da Sonserina. □ Quadribol: Nope.
when nothing is owed or deserved or expected Se você quer uma descrição da minha pessoa, basta ler aquela parte ali em cima “Personalidade”. Sério, não vou perder meu tempo repetindo algo que está muito bem explicado, então vou falar de coisas inúteis para preencher essas linhas.
Nasci na França, mas minha família e eu nos mudamos para a Inglaterra quando meu pai conseguiu um emprego no Ministério inglês. Frequentei Beauxbatons nos dois primeiros anos da minha educação bruxa e a partir dos treze anos, Hogwarts. Em Beauxbatons, eu era uma ninguém, praticamente. Tinha alguns amigos, mas não era nem perto de ser popular, era quieta demais pra isso. Admito que tive medo de não me adaptar bem a Hogwarts, então resolvi mudar de tática. Falsidade em ação, passei a tentar me enturmar com todos. Foi até fácil, era só fingir ser quem as pessoas esperavam que eu fosse e pronto. and your life doesn't change by the man that's elected Minha família consiste em meus pais e cinco filhos, contanto comigo. Sou a filha mais velha, logo, maiores responsabilidades para mim. Outro papel simples, sempre passei uma boa imagem aos amigos dos meus pais, me tornando o exemplo de filha perfeita. Também sempre fui um bom exemplo para minhas irmãs, que agora são praticamente minhas cópias (o que não me agrada realmente, mas posso relevar), e serei um bom exemplo para meu irmão mais novo, Gregory, que nasceu cerca de cinco meses atrás. Victorie tem quinze anos e é quase uma cópia perfeita minha. Infelizmente, sinto que ela vem tendo ideias tolas de me superar, mas se depender de mim, isso nunca acontecerá. Sienna fará dez em alguns meses e tanto ela quanto Isabelle, que acabou de completar sete anos, não ameaçam de forma alguma minha imagem de filha perfeita. Meus pais não evitam demonstrar a óbvia preferência por mim, então está tudo em perfeita harmonia, ao meu ver. if you're loved by someone, you're never rejected Como eu já expliquei, passei a estudar em Hogwarts no terceiro ano e graças a minha habilidade de mentir patologicamente, acabei fazendo amizades com pessoas 'populares', me tornando um meio termo entre popular e zé ninguém. Sempre fui uma boa aluna, com notas exemplares e tudo mais, então quando ganhei o distintivo de monitora no quinto ano, não foi muita novidade. Agora no sétimo, monitora-chefe, o que é melhor ainda, considerando minha situação.
A situação? Estou namorando o professor de Poções, Elliot Spencer, há quase quatro anos. Sim, “namorando”, não é só um caso, ok? Ok. E em minha defesa, ele ainda estudava em Hogwarts quando tudo começou, a culpa não é minha que ele é três anos mais velho. Perto de Elliot, não preciso nem preciso ser falsa, é reconfortante. Enfim, é algo sério e temos até planos de nos casar quando eu terminar meus estudos, então ninguém pode descobrir antes da hora. Absolutamente ninguém. É bem ai que a parte de ser monitora é útil, posso andar pelo castelo depois do toque de recolher e não parecer suspeita. E vou admitir que é até emocionante isso de ter que esconder a relação, torna as aulas de Poções muito mais interessantes. decide what to be and go be it !
| |
|
Admin Admin
Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/06/2011
| Assunto: Re: Marion Elise Fabray - Sonserina - 7º ano Qua Jul 06, 2011 6:26 pm | |
| Ficha aprovada e movida para o topico 'Slytherin' bem vinda maary | |
|