Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Ella Windsor - sonserina Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250

Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Ella Windsor - sonserina Giphy

» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Ella Windsor - sonserina Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.

Links úteis

LINKS ÚTEIS.

» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com

Créditos

Créditos.

O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Ella Windsor - sonserina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ella Windsor
Slytherin
Slytherin
Ella Windsor

Ella Windsor - sonserina Empty
MensagemAssunto: Ella Windsor - sonserina   Ella Windsor - sonserina EmptyDom Jul 10, 2011 8:55 pm

Ella Maisie Windsor

Data de nascimento: 02/03- 17 anos
Casa: Sonserina
Local de nascimento/ País de origem:Londres, Inglaterra
Sangue: Puro
Animal de Estimação: Coruja Éris
Varinha: Nogueira e fibra cardíaca de dragão,22 cm, inflexível.
Forma do Patrono: Viúva Negra
Cheiros de atração: Nada muito bem definido
Peculiaridade: Nenhuma definida ainda (Ella: Extremamente sexy conta? XD)

Aparência

Altura:1m70 (aproximadamente)
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiros, longos, levente ondulados que dão destaque o brilho malicioso de seus olhos verdes.
Corpo: Tipo mignon mas curvilíneo, o tipo de garota que chama atenção.

Personalidade
Não tem escrúpulos nenhum para conseguir o que quer, passa por cima de tudo e de todos em busca de
seus objetivos. Sabe que é bonita e usa disso para conseguir o que quer, ainda mais se isso envolver o sexo oposto. É sarcástica, inteligente, ousada, orgulhosa. Má? Depende do ponto de vista, eu a definiria como ''persistente''

História
Querem que eu fale de mim? Confesso que não é tarefa das mais fáceis, afinal como resumir em breves linhas história de vida de uma pessoa como eu? Como minim Nascer linda, rica, membro de uma nobilíssima família bruxa e dona de um sex appel indescritível. Metida? bem, talvez, mas, com razão. De qualquer forma é melhor não darmos grandes saltos e iniciar a história pelo seu começo ok?
Bem, eu nasci do centro da família Windsor. Na verdade, meu pai, é irmão de David, irmão mais novo e os dois sempre divergiram de opinião, principalmente no tocante a quem se aliar.
Houve então uma briga séria entre eles e os dois romperam relações. Dessa forma deixamos a mansão dos Windsor e fomos morar na Romênia. Eu, mamãe (que provinha de um dos clãs bruxos de maior prestígio na Inglaterra, os Spencer) e meu pai.
Eu estava com mais ou menos 10 anos naquela época, mas já demonstrava uma incrível aptidão para os poderes bruxos, e, modéstia à parte, eu sou uma bruxa poderosíssima. Papai já via isso em mim basicamente desde que nasci, o que fez com que eu fosse educada a tratar dos meus dons do melhor modo possível, explorando e ampliando-os sempre que posso.
Na Romênia, papai foi trabalhar com o ministro que gostou da idéia de ter um membro tão influente da sociedade bruxa inglesa ao seu lado, questão de status, vocês entendem não? E eu voltei a ser o centro de todas as atenções e consequentemente da inveja também. Hum... eu realmente não posso culpar as pessoas de me invejarem, afinal ser Ella Windson não é para qualquer um, lamento.
Frequentei o crème de la crème de Helsinque e acredito que relacionamentos são uma questão à parte. Eu ambiciono o poder e o poder, geralmente, está nas mãos de quem? Homens. Homens que muitas vezes não tem capacidade para conseguir o necessário, precisando de um empurrãozinho.Sendo quem sou jamais tive qualquer dificuldade em chamar a atenção dos garotos ou mesmo me aproximar deles. Os garotos sempre caíram aos meus pés e sem ser necessário uma poção do amor para isso. De qualquer forma isso é tão relevante quanto a existência do mundo trouxa, para mim os garotos são mera distração, uma coisinha para brincar de vez em quando, quando obviamente se tem vontade...
E então meu tio David morreu e voltamos para a Inglaterra. Ingressei em Hogwarts em meados do 4º ano, mais precisamente, a mando de papai. Ele disse que coisas maiores estão para acontecer, e me quer no centro de tudo, como essa escola entra na história eu realmente não sei mas não questiono as ordens de papai. Se ele diz é porque assim será.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Ella Windsor - sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Ella Windsor - sonserina   Ella Windsor - sonserina EmptyTer Jul 12, 2011 5:50 pm

Ficha aprovada e movida para o tópico Slytherin.
Bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net

Ella Windsor - sonserina
Ir para o topo 
Página 1 de 1