Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Kelly Wesker- 6º ano Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250

Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Kelly Wesker- 6º ano Giphy

» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Kelly Wesker- 6º ano Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.

Links úteis

LINKS ÚTEIS.

» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com

Créditos

Créditos.

O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Kelly Wesker- 6º ano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kelly Wesker
Ravenclaw
Ravenclaw
Kelly Wesker

Kelly Wesker- 6º ano Empty
MensagemAssunto: Kelly Wesker- 6º ano   Kelly Wesker- 6º ano EmptySeg Jul 04, 2011 5:00 pm

KELLY

idéia do papai, na certa. não sou muito fã do meu nome, apesar de ele estar constantemente na boca das pessoas. sempre achei o Wesker poderoso, sério; um nome bem digno da minha futura profissão, se eu soubesse que profissão seria ; mas é, sem dúvida é um nome digno; já o kelly... bom, é bem aí que o bicho pega. sempre achei o nome um tantinho putesco, se abrir a parte mais 'necessitada' do jornal, tenho certeza que encontrarei uma xará ; mas é, sou aquela Kelly, a exceção única do nome que tem. na verdade, modéstia a parte, sou única, exceção de muitas outras regrinhas ;x

16anos muito bem vividos. festas, ressacas, farras... cada dia vivido intensamente, esse é o lema que procuro levar comigo. hoje é bem difícil imaginar que já tive sardas e não tive seios x) incrível como as pessoas mudam e... melhoram ;D sim, melhoram, e como melhoram... se pegar um velho álbum de fotografias irá levar um susto com os cabelos rebeldes e a roupa brega da época. cruz credo ><'

data de nascimento – 24 de abril ; primavera <ô/ sim, uma taurina assumida. não é todo mundo que acredita em astrologia, mas eu sou daquelas que dá um pulo da cama para pegar a primeira revista feminina que tenha o signo do dia ; é.. crença idiota mas quem não tem seus hábitos e manias tolas que atire a primeira pedra.

sempre acreditei que tenho a cara de NEw York ou Paris ; o espelho gigante do meu quarto me diz isso com muita freqüência. mas mas pra você ver como esse mundinho é injusto, virei bruxa ou soube que era uma caí logo nesse fim de mundo a cidade perdida e esquecida no tempo. talvez goste mais por que de uma forma ou de outra, eu sou amada, conhecida... talvez até venerada pelas bandas delá . aí é impossível não gostar . mas é, também tem toda aquela velha história da cidade natal. Lá em NY estão fundadas minhas raízes, minha origem, minha infância e adolescência...Até essa coisa de Bruxa ,né ??

• As 5 coisas mais marcantes que aconteceram comigo durante minha infância:

-Meu pai é acionista da Paramount . porem , eu nao nasci. Estreei Digo, isso é o acontecimento mais importantes, certo? Existe cena mais linda e emocionante do que minha primeira golfada de ar e a sonoridade do meu primeiro choro de vida? No way .

- A vez em que eu engatinhei para fora de casa [não me pergunte como consegui abrir a porta de casa, mas talvez tenha saído pelo buraco do gato, abaixo da porta] e fui brincar com o Pitt Bul do vizinho. Eu tinha um ano e pensava que Bob, o cachorro, era como o ursinho Poo que eu assistia matinalmente na Disney Chanell. Eu passei toda a tarde brincando com ele e só quando ouvi barulho de sirenes [que me pareciam bem fofas naquela idade] é que voltei para casa. E sim, minha mãe colocou toda a patrulha de policiais da cidade à procura do bebê desaparecido.

- Minha primeira palavra. Gucci! Gucci! Não é lindo? Foi praticamente uma extraordinária profecia de que eu iria ser linda.

- Quando calcei o primeiro salto alto de minha vida. Tudo bem que eu tinha cinco anos e os sapatos enormes de minha mãe me fizeram quase quebrar minhas frágeis perninhas, mas foi emocionante mesmo assim.

- A vez em que fiz minha bonequinha levitar. E não me pergunte.

• As 5 coisas mais marcantes que aconteceram comigo durante minha adolescência:

- Meu primeiro salto alto de verdade: uma sandália Chanel prateada 11cm. Até hoje guardo-a de recordação.

- Meu primeiro beijo. Foi com Bryce Winterspoon, loiro, bronzeado e lindo. Teria sido mais legal se eu não tivesse mordido ele sem querer.

- Minha primeira vez.
Nao é do que voce esta pensando ou sei la o que voce pensa !.Quando descobri ser bruxa e trouxa e mundo bruxo , e todas essas coisas mais .....
e o fato de que eu, novamente, fiz algo levitar. Mas dessa vez foi a cadeira. Oh Deus, isso estava me assustando... Achava melhor ir procurar um psicólogo. Quando a cartinha chegou la em casa. Oh, God!!

Características Físicas:
é alta com . Seu corpo é bem distribuído e perfeitamente curvilíneo; uma fonte interminável [e bem vinda] de olhares admiradores e até mesmo invejosos. Suas grandes pernas bem torneadas e sua postura proporcional e elegante, intensifica as linhas de seu rosto atraente. Possui traços marcantes e, inclusive, fortes. Contudo, sua pele branca e tesa lembra a de uma criança. Isso faz com que ela tenha uma aparência grave e ao mesmo tempo estritamente feminina. Na realidade, Kelly exala pura feminilidade e, modéstia a parte, sensualidade também. A coisa que mais admira em si mesma são os olhos, que variam entre cinza, azul e verde, dependendo da claridade.

Características Psicológicas:
É altiva e “posuda”. Dona de um alter-ego elevado e uma alto-estima que vive nos mais altos calões, tem consciência de sua beleza e faz bom uso dela. Gosta de estar sempre bem arrumada, pois só assim consegue sentir-se ainda melhor consigo mesma. Aliás, tem certa obsessão por sua aparência. Não de forma que a prejudique, mas preocupa-se com a parte física muito mais do que deveria.
Gosta das coisas somente a seu jeito e maneira. Não mede esforços para conseguir o que quer, independente do grau de dificuldade do desejo em questão. Já fez algumas coisas que poderiam ser julgadas exageradas para alcançar seus objetivos. Mas essa é uma das coisas com as quais não se importa. Para ela, a vida é um jogo, e é preciso passar por cima de algumas cabeças para que se consiga um pódio significativo. Assim sendo, apenas se concentra no que quer e vai atrás.

Segredo:
Possui um interesse secreto por livros antigos. Gosto que foi uma conseqüência vinda dos inumeros livros mantidos por seu pai na biblioteca da grande casa onde moram. Mas não costuma contar isso para as pessoas.

Seu humor é um pouco variável. Na realidade, seu humor varia de pessoa para pessoa.

Pode ser dissimulada quando quer, e o faz com certa freqüência.

Gosta de estar sempre rodeada por muitas pessoas e adora se sentir admirada. Quase como conseqüência, seu temperamento adquiriu certa prepotência e orgulho. Tem uma língua ferina, é teimosa, extremamente curiosa e, por vezes, despercebida. Odeia que a menosprezem e pode ser vingativa.[/color]

IRMÃ QUERIDINHA DE NICK !!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Kelly Wesker- 6º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Kelly Wesker- 6º ano   Kelly Wesker- 6º ano EmptyTer Jul 05, 2011 8:59 pm

Ficha aprovada e movida para o topico 'Ravenclaw'
bem vinda

Maary
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net

Kelly Wesker- 6º ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1